Bônus: Desenho, doces e pérola

238 36 7
                                    

Passei pelo curto jardim de girassóis, andando por cima das pedras que faziam o caminho para a porta de entrada.

Peguei a chave cheia de chaveiros coloridos, em formato de estrelas e planetas. Que fazem o maior barulho. Destranquei a porta sendo recebido pelo cheiro de neném. Que impregnou no cômodo quando Hwa deixou cair todo o talco de Pérola, no chão.

Estava tudo silêncio, o que me fez estranhar. Pérola poderia estar dormindo, ou young estava no banho com ela.

Entrei, tirei meu all star amarelo, e fiquei apenas de meia, essas que eram repleta de constelações, presente se hwa.

Aproveitei o silêncio e young ainda não sabia que eu havia chego, atravessei a casa e deixei todas as sacolas na mesa que ficava no quintal dos fundo, e puxei o colchão do quartinho de bagunça que ficava no andar de baixo. Tudo em completo silêncio.

O coloquei no meio do pequeno quintal de trás, de frente para a casinha de madeira onde ficavam os aparelhos de jardinagem. Peguei cobertores e travesseiros e ajeitei tudo no colchão, deixando o máximo confortável possível.

E por fim, joguei no colchão todas as guloseimas, biscoitos e cartinhas que comprei e arrumei antes de ir para o treino de dança, a tarde.

Deixe me explicar. Hoje completa três anos em que pedi young em casamento. Três anos em que prometemos juntar nossas meias e dividir meu cobertor super quente do batman. E nesses três anos, realmente tivemos uma filha que se chama pérola.

AH, não posso esquecer que o papel de parede, não só da sala, mas também o do nosso quarto é repleto de estrelas e planetas. Além de que, o jardim de girassóis também se concretizou.

Queria fazer uma coisa diferente, como nos outros anos em que completamos.

Ano passado fizemos um passeio no parque de diversão que estava de passagem na cidade. Nós dois, agasalhados do frio, toucas, luvas, cachecóis, beijos e muito chocolate quente. Young estava com um barrigão, me deixando ainda mais apaixonado por ela.

E em nosso primeiro ano, foi quando ela me disse que queria começar a tentar engravidar, fui no céu e voltei. Fiquei sorrindo por uma semana, só de pensar. E nossa festa foi na cama, não preciso nem ao menos detalhar o acontecido.

Liguei o pequeno projetor e conectei meu celular, colocando o aparelho na direção da parede da casinha de jardinagem. Iríamos comer besteiras assistindo nossos desenhos favoritos, ao ar livre.

Voltei pra dentro de casa, acendendo a luz dos cômodos em que passava.

Subi a escada pulando os degraus rapidamente. Chegando no segundo andar, o cheiro de bebê era ainda mais forte. E isso aquecia totalmente meu coração, e corpo todinho. Me sentia renovado quando chegava em casa, mesmo depois de um dia cansativo, e sentia o cheiro de Pérola.

Entreabri a porta do nosso quarto devagar. Normalmente era nesse horário que Hwa arrumava pérola para dormir. Dava banho, mama, a mimava de todas as formas e depois a fazia dormir. Era um ciclo no qual eu gostava de ver, fotografar e participar.

A cama king size estava cheia de travesseiros, formando um grande muro fofo, envolta de pérola. Essa que estava com os olhos fechados, e parecia estar em sono profundo. Perdida no meios dos cobertores que a rondava.

E, do lado direito da cama, no chão, estava o amor da minha vida toda. Concentrada em dobrar as roupas, recém secas e colocando-as de forma organizada, uma em cima da outra.

Deixei um beijo fraco na bochecha de pérola, e praticamente voei até hwa.

Seu cabelo estava úmido, e seu pijama estava coberto por um roupão. Havia acabado de sair do banho, certamente.

Meias trocadas, PjOnde histórias criam vida. Descubra agora