Stay with me I don't want you to leave; Único

521 53 6
                                    

Decidi fazer o.s com músicas do cigarettes after Sex, com cada shiip do Yoongi. Essa é a segunda música e o casal escolhido foi Yoonseok.

Boa Leitura.(Aconselho dar play na mídia do capitulo)

🎧

O cigarro estava pendurado em minha boca.  A nicotina sempre acalmava a minha intensa vontade de dizer que o amo. Sei que quando as palavras saíssem da minha boca ele iria embora… Afinal,  temos um lance sem amarras não é, Yoongi?

Escuto o som do chuveiro ser ligado,  você já estava tirando o meu cheiro de sua pele, e provavelmente, já iria fugir de mim e de nós. Você pode ter toda essa pose de “tô nem aí”,  mas eu sei que você se importa, eu me lembro bem do dia que eu percebi a mudança. Você sempre me olhou com esse seu olhar apático e inquisidor, sei que não fazia por mal, era seu jeito natural de ser, porém naquele dia, tinha um brilho diferente em seu olhar — era doce e carinhoso —  e depois dele, você passou a me olhar desta forma algumas vezes, quase sempre quando eu fingia não esta olhando. Nós não éramos mais um pro outro apenas um corpo quente que animava nossas noites solitárias com um sexo selvagem sem cobranças.

“ Passava das três da manhã e depois do sexo você me implorou para ir em uma lanchonete fast food 24 horas. Como já estava completamente apaixonado, e com medo, afinal sentimentos de paixão também me era estranho,  resolvi fazer a sua vontade.

— Quem não te conhece diria que você é o ser mais adorável deste mundo com esse bigodinho de milkshake. — chamo sua atenção que estava voltada para as ruas vazias de Seul. Quando você me encarou, você tinha as bochechas rosadas e olhar afetuoso em minha direção, era totalmente diferente de todos os olhares que você já tinha me lançando.  — Porém sabemos que você é um depravadozinho boca suja.

— Eu apenas lhe  propus um boquete no banheiro. — estala a língua contra os lábios. — Nós sabemos que já fizemos coisas piores, Hoseok.

— E que tal voltamos para o meu apartamento… Aí podemos fazer algo a mais que  um boquete.

— Pode ser. — dar de ombros, como se o fato de você passar uma noite completa comigo não fosse algo completamente novo.

Você terminou de falar, e seu olhar apático voltou a tomar conta de você. Porém eu sabia, algo também tinha mudado para você. Mas eu sei, pois também passei por isso, você iria negar até o sentimento se tornar insuportável dentro de você.”

Quando você saiu do banheiro já estava vestido com suas completamente negras. Se eu fosse definir você em uma cor seria: preto! O tom escuro entrava em contraste  com seu cabelo azul e rosto angelical,  deixando você mais perfeito que o normal. E quando você apareceu no Lower East Side, me procurando eu apenas me apaixonei mais uma vez.

Eu tinha ido ao bar para me distrair, fazia uma semana que você não vinha me ver  e ainda passou a evitar lugar que nós dois visitavamos. E quando você entrou, claramente vasculhando, com um semblante aflito,  cada rosto suado na pista de dança ou no bar, eu sabia que a saudades estava grande demais para você negar. Então quando você me localizou um meio sorriso se fez em seus lábios, e posso jurar que vi você suspirar. Quando chegou até mim não falou nada, apenas me puxou para pista de dança, tocava uma canção  Indie qualquer, que provavelmente falava de um coração partido, a melodia melancólica combinava bem com esse teor.

Você repousou a cabeça em meu peito enquanto dançavamos, sinto meu coração acelerar a batida ao aspirar  o seu cheiro e sentir o seu corpo pequeno se moldar ao meu. A semana sem você tinha sido um inferno e finalmente poder te tocar me dava a sensação de pisar no paraíso. Era doloroso  e paradoxalmente magnífico está apaixonado por você.

Quando a música acabou você pareceu cair em si, talvez a magia tenha sido findada com o início da música agitada.   Você logo soltou um: “vamos foder ou pagar de casal apaixonado?”  e como sempre eu te seguir, sabia que pressionar uma resposta sobre suas atitudes “estranhas” só faria você se afastar de mim.

Te levei pra casa, tirei as roupas pretas que tanto gostava  só pra constatar algo que gostava mais: Você sendo só meu e de mais ninguém. Apesar dos sentimentos que rondava essa nossa relação e a constância de vezes que nos encontrávamos, tecnicamente ainda seguiamos nosso acordo inicial de apenas sexo sem amarras, então era natural algumas vezes ver marcas que não eram feitas por mim em seu corpo, no início eu nem ligava, porém depois que me apaixonei, cada roxo que encontrava de outro alguém em sua pele  era um soco em meu estômago. E como tinha passado uma semana e você estava livre de marcas, sabia que isso era um sinal claro de que se deitar com outros não ti satisfazia mais como antes.

— Vai ficar aí apenas me olhando? — pergunta de forma rude, porém consigo ver o traço da vergonha na rubez de suas bochechas.

— Dizem que o que é bonito é pra se olhar… — digo e jogo o resto do cigarro no cinzeiro. — Porque se vestiu, volte logo para cama. — ignoro a sua mensagem clara.

— Hoseok, você sabe que não fazemos isso. — caminha pelo quarto procurando os seus coturnos pesados. — Não dormimos de conchinha como um maldito casal. — pragueja.

— Sabia que sua boca suja me excita? — me levanto, mostrando a veracidade das minhas palavras com o meu pênis semi ereto.  — Quem disse que vamos dormir? — dou passos em sua direção e o vejo recuar. — Você só vai me dar trabalho em tirar todas as suas roupas novamente. — O encurralo na parede e vejo suas pernas cederem e um arfar deixar os seus lábios bonitos. — Yoongi, Volte logo. Eu estive esperando por você esse tempo todo na cama.

— Seokie…

Não o deixo terminar de falar, engulo qualquer reclamação sua com os meu lábios. O pego no colo e ele logo enrola suas pernas em minha cintura, o repouso na cama e  de forma desesperada retiro sua camisa de botão e calça justa, que leva consigo a sua cueca. Mais uma vez o tinha completamente nu abaixo de mim.

Beijo minhas marcas em seu corpo e aproveito para fazer mais. Nunca ia cansar de seus gemidos doloridos e de como seu corpo se encaixava bem no meu. Seguro os seus braços em cima de sua  cabeça e com a outra mão abro suas pernas para me enterrar dentro dele, sabia que não ia o machucar pela penetração a seco, não fazia muito tempo que tínhamos fodido.

A cama batia contra a parede assim como minha mão ia de encontro com a carne de sua bunda. Agora ele montava em mim e cada vai e vem mesclado com uma rebolada lenta, claramente para me provocar, eu deixava uma palmada em suas bandas, antes brancas. Um pouco cansado ele deitou o tronco no meu peito, e em um gesto de carinho fungou  o meu pescoço em busca do meu cheiro, que novamente se misturava com o seu, e logo soltou um gemido de satisfação. 

Segurei sua cintura, o colocando ainda mais em mim,  e abri sua entrada para facilitar as minhas estocadas. Yoongi tremia sob a minha pele e gemia rente ao meu ouvido, só eu podia escutar as suas súplicas. A qualquer momento gozariamos, sabia disso pela forma como ele tremia ao redor do meu pau e puxava os cabelos de minha nuca, claramente tentando descontar o prazer que sentia. Busquei sua boca e o beijei, chupando avidamente sua língua, aumentando o seu tesão. Não demorou muito para Yoongi gozar, me fazendo o seguir pelos gemidos, que chegavam a parecer miados em meus ouvidos.

Depois do banho, Yoongi estava completamente acabado em meus braços, porém eu ainda buscava os seus lábios apaixonadamente, queria aproveitar cada minuto daquela madrugada, pois sabia que ele ainda não estava preparado e poderia sumir durante mais uma semana.  O abracei até que ele caísse no sono e dormir com ele era tão bom quanto imaginava que seria.

Internamente o pedir pra ficar comigo, para não ir embora ao dia amanhecer e que não sumisse por dias. Porém sabia  que estava fadado a esperar para ter as partes suas que ele me permitia possuir, no entanto por dentro, todo o meu ser gritava: Yoongivolte logo.

🎧

Foi isso pessoal. Obrigado @_pomelo pela capa!!!

A primeira FIC dessa coletânea de músicas é crush, até a próxima

Come Right Back - YoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora