Cheguei em casa,muito cansada pois o dia foi cansativo,ele não estava lá como todos os dias,ele foi embora,ele me deixou para sempre, comecei a chorar sentanda no chão do banheiro,eu não queria isso.Eu tenho que superar,eu preciso esquece-lo de vez..
Bom me chamo rebecca,tinha um namorado mais ele me abandonou ao saber que eu estava grávida, foi difícil para mim,mais está tudo ocorrendo bem,estou a espera do Pedro Lucas,estou ansiosa para ter ele aos meus braços.Bom muitas meninas abortam por não ter uma condição boa,ou como esse motivo igual o meu,eu decidir ter o pedro,eu sinto que ele vai mudar minha vida para melhor.
E aqui estou eu arrumando algumas coisinhas do pedro que faltava,estou com 9 meses,ele esta quase chegando,estou anciosa,quem me ajudou muito e ainda esta ajudando e meu melhor amigo,o Nicolas, ele me ajuda tanto,moramos juntos,construímos tudo juntos,ele e maravilhoso,gentil qualquer mulher sonha em ter ele como namorado/ esposo. bom não e estranho morar com seu melhor amigo, afinal esse sempre foi meu sonho.
-Nicolas e sério mesmo que você quer assistir o meu parto?
-Claro que sim rebecca, eu vou assitir sim!
-A então tabom.
Senti um líquido escorrendo pela minha perna.
-Credo rebecca, era so falar que vc queria ir ao banheiro, não precisava fazer xixi na sala né.
-Seu besta,minha bolsa estorou,vou tomar um banho
-Que? e você fala nessa tranquilidade?
-Sim ue,até dilatar em - fiz uma careta
-Ok,vou indo arrumar as coisas..
- Já esta tudo arrumado Nicolas - gritei do banheiro.
Terminei de tomar meu banho,confiri tudo certinho e vamos para o hospital...
Bom gente esse e o meu primeiro livroo,primeiro capítulo já esta aqui para vocês,espero que vocês gostem...Qualquer crítica construtiva será aceita..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fim e apenas um começo!
Romanceesse livro conta da história da Rebecca e do Nicolas,supostamente seu "melhor amigo",Rebecca foi abandonada pelo seu ex ao saber que estava grávida, será que rebecca deveria mesmo confiar no seu "melhor amigo"?.. PLÁGIO E CRIME! COMEÇO:30/03/2019 TE...