Lá estava eu, na frente da casa do meu ex namorado, a chuva caia forte, assim, fazendo parecer que eu não estava chorando. Sempre fui um cara sentimental, e esse é meu ponto fraco. Eu não aceito um não, eu me magoou muito por causa disso. Agora, por causa de alguns copos de cerveja, vim parar na frente da casa do Lay. Nós terminamos a 2 meses, e eu irei amanhã de volta para a Coréia. Queria me despedir, era um momento triste, pior ainda era o clima de Xangai, que não favorecia nem um pouco minha volta para casa.
Dei meia volta e fui para o meu apartamento, estava encharcado e bêbado. Triste e abalado, como eu me deixei chegar nesse ponto? Como eu me entreguei tanto assim para alguém? Como, eu não sabia, mas eu ia superar aquilo. Eu ia dar a volta por cima e ia conseguir me dar bem no meu novo emprego, eu, Byun Baekhyun, nunca mais me deixarei ser abalado por causa da porcaria de um sentimento. E eu cumpro as minhas promessas, ou na maioria das vezes.
§ Busan, 1 dias depois §
Minha viagem foi calma. Chegando em Busan me dirigi a um apartamento alugado no centro da cidade, meus olhos não perdiam um detalhe da cidade enquanto o taxi andava calmamente. Eu sou de Seul, mas, algumas coisas mal resolvidas provocaram a minha ida para Xangai, agora, novamente na Coréia posso me estabilizar. Sou formado em design, e por causa da minha especialização foi fácil arrumar um emprego em uma empresa de moda, o que eu não tinha percebido até aquele momento era quê, a empresa era extremamente famosa. Passei 4 anos fora, as coisas estavam um pouco mudadas, eu acompanhei a maioria das tendências quando estava no exterior, mas não tudo.
Por exemplo, para mim o Big Bang era o maior grupo da Coréia atualmente, não sou muito ligado a Kpop por isso o meu atraso, só fui descobrir a alguns meses que o BTS estava no topo das paradas musicais. Mudando brutalmente de assunto, acabei chegando no meu prédio e nem percebi, era uma estrutura alta e moderna. Paguei 15.000 wons ao taxista que me ajudou a tirar minhas malas e algumas caixas, o resto do trabalho foi feito por mim é o segurança da frente do prédio. Que por sinal era muito bonito.
-Obrigado- acabei agradecendo em Chinês, e quando percebi meu erro corrigi para o coreano. Expliquei ao moço o motivo do meu erro, me embolando em algumas palavras. Ele ignorou o que eu disse e me ajudou a levar a minhas coisas até o meu andar, entramos no elevador que parecia pequeno pela quantidade de caixas e subimos em silêncio até o 7° andar, as luzes se acenderam automaticamente quando entramos no corredor -apartamento 709- me pronuncio, o cara bonito assente, então caminhamos até o local no fim do longo corredor cor de rosa.
-Obrigado- falo quando chegamos em frente a minha casa, ele coloca as caixas no chão e faz um reverência, em seguida volta para o elevador, observo até os últimos instantes quando as portas se fecham. 'Sozinho', penso comigo mesmo, e abro a enorme porta branca na minha frente, dando de cara com um apartamento mobiliado e bastante espaçoso, entro com as malas, e volto para pegar as caixas, em seguida fechando a porta. Quando acendo as luzes, posso ver claramente o local. Um grande sofá se encontra posicionado na frente de uma imensa televisão, a cozinha é em estilo americano, o que me permite ver o belo conjuntos de armários do outro lado. Um grande lustre está pendurado sobre uma mesa redonda.
Tirei minha mochila das costas e joguei em qualquer canto da sala, em seguida fui para o que julguei ser o quarto, no fim do corredor uma porta enorme. Eu me senti rico, não que eu fosse pobre mas, era muito luxo. A cama de casal ocupava quase metade do quarto, e o guarda roupa tinha um grande espelho. Duas cômodas deixavam o quarto com um clima novo. Observei abismado aquele quarto, e então fui pegar minhas malas. Não iria arrumar as coisas hoje, pois o trabalho começaria no dia seguinte. Então, apenas peguei uma muda de roupas na mala e fui tomar banho. Depois de limpo e vestido, me joguei na enorme cama e liguei o ar-condicionado, então adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimental 🌹 [EM ANDAMENTO]
Fanfiction[✔️EM ANDAMENTO✔️]Busan era uma experiência nova para Byun Baekhyun, e como tudo que é novo ele teve medo. Com um bom emprego e uma boa casa nada pode dar errado, mas e se, ele for sentimental de mais?