2| Job

10 1 0
                                    

Estava tão nervoso que meu coração parecia que ia sair pela boca, em frente a um enorme prédio da Singularity company eu só tinha vontade de correr, ir em direção ao horizonte e então gritar. Não sei o real sentimento, provavelmente era um misto de sensações. Medo, alegria, ansiedade.

Entrei pela enorme porta de vidro, e pude ver telões com imagens de famosos modelos de todos os cantos da Ásia. Era tanta gente transitando, que levei um pouco de tempo para chegar na recepção e dar de cara com uma moça de cabelos rosa. Ela parecia concentrada na sua revista de moda, e levou um leve susto quando eu chamei pelo nome que estava no crachá.

-Oi meu bem em que posso ajudar- perguntou ela pondo sua revista de lado e se virando completamente para mim. -Oi, eu sou Byun Baekhyun e eu vim ocupar uma vaga de design na empresa- falei calmamente, em seguida entreguei meus documentos e dei um sorriso amigável, ela parecia ler atentamente o meu currículo, quando enfim autorizou a minha passagem.

-10° andar, procure por Kim Taehyung, ele vai lhe informar detalhes- aceno com a cabeça e vou em direção ao elevador. Quando aperto o botão, demora cerca de 3 minutos para as portas se abrirem é a multidão de pessoas começarem a me empurrar para dentro. -10° andar- falo e alguém aperta o botão. Sinto o elevador começar a subir. Paramos em quase todos os andares, até que ficam apenas eu e um cara gigantesco, e se me permitem dizer, um tanto quanto bonito. Paramos no 9° andar, equipe de apoio a modelos e relações internacionais, e o homem saí do elevador me deixando sozinho. Antes que as portas se fechem totalmente posso observar uma mulher entregando uma pilha de documentos para o bonitão e ele entregando a recepcionista, deve ser apenas mais um cara arrogante que dá o trabalho para outra pessoa fazer, por causa de uma desculpa esfarrapada.

Finalmente chego no 10° andar, pelo relógio do elevador posso ver que demorou em torno de 5 minutos para completar a minha ida ao meu departamento. Saio do cubículo de metal e vou até o recepcionista sorridente. -Oi, estou procurando por Kim Taehyung, sou o novo funcionário Byun Baekhyun- o recepcionista cora quando falo o nome do Taehyung e vira o rosto como se estivesse procurando alguém. -Seja bem vindo Byun, eu sou Hoseok. Meu namo... o Kim Taehyung está ali- a garoto aponta para um homem de cabelos vermelhos, ele vestia uma blusa branca com paletó sobre os ombros. Tinha um óculos redondos e estava com as mãos no bolso enquanto conversava com uma menina. -Obrigado- caminho até o homem, e quanto mais me aproximo, mais bonito ele fica. Ele olha para mim e interrompe a sua conversa com a garota que tinha uma prancheta em suas mãos, ela ficou vermelha quando olhei para ela.

-Desculpe interromper, mas eu sou o novo funcionário...- ele coloca a mão no meu ombro e volta a conversar com a menina, que faz um reverência e se retira- Seja bem-vindo, você deve ser o Baekhyun. Prazer, meu nome é Kim Taehyung- ele tira a mão do meu ombro é a coloca na minha frente, eu a aperto e então ele se vira e vai caminhando. Olho para os lados e uma senhora faz sinal para eu o seguir, então eu assim faço. Caminhamos até um escritório com paredes de vidros em ambos os lados, quando entramos, consigo olhar Busan perfeitamente. Que ótimo escritório. Devo ter passado muito tempo olhando a vista por que o Tae tosse e eu viro meu olhar para ele. Nesse momento o jovem estava com as mãos unidas abaixo do queixo e encarava a paisagem assim como eu.

-Talvez algum dia você tenha uma sala tão bonita quanto essa. Agora sente-se.- coloquei a minha cbolsa na cadeira ao meu lado e me sentei. -Bom Byun. Primeiro vamos entender a empresa. Eu sou o líder do departamento de publicidade e design e um dos fundadores da companhia. Antes que você se pergunte, eu tenho 33 anos. Bom, o seu departamento é o de...- o Taehyung mexeu em alguns papéis, até que achou a minha ficha.- 24 anos, formado em design, fluente em Mandarim, Coreano, Inglês e Japonês. Bom currículo para alguém que têm menos de 30 anos, você ficará em 2 departamentos, o de relações internacionais e o de design, no departamento de design eu serei o seu chefe. Já no de relações internacionais, um cara alto e bonito será o chefe, não sei se você já o viu. O nome dele é Park Chanyeol.

Lembrei levemente do cara alto do 9° andar, aquele que eu tinha xingado, e me julguei mentalmente por ter pensado coisas erradas do meu chefe. -Ok..k, onde eu vou ficar- falei meio inseguro e peguei a minha bolsa da cadeira ao lado, retirando de dentro meu caderninho preto e minha caneta de unicórnio, anotando todas as informações até agora.- Sua mesa oficial será nesse andar, mas você também acabará visitando com frequência o andar de baixo- concordei com a cabeça, e observei calmamente o Tae abrir sua gaveta e me entregar um envelope. Abri no mesmo instante, e encontrei um broche dourado com o símbolo da empresa e um crachá com o meu nome e a minha função.

Taehyung se levantou em seguida e abriu a porta -Lisa!- gritou alto, e eu me levantei e fique ao seu lado. Uma menina loira apareceu e me ofereceu um sorriso- Leve o Baek até a mesa dele- a menina concordou com a cabeça e se virou- Obrigado senhor Kim- fiz uma reverência - Ok, mas não me chame de senhor, hyung já ta bom. A, e eu amei sua caneta de unicórnio- ele deu uma piscadinha e eu segui a loira até a minha mesa. - É aqui- em seguida em agradeci e Lisa voltou a seus afazeres. A mesa tinha um computador e um porta lápis, coloquei o meu crachá e me sentei na cadeira confortável - enfim trabalhando- falei para mim mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sentimental 🌹 [EM ANDAMENTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora