"
"...Pegue uma carona, pegue uma carona, sente-se atrás e segure firme
Sentindo minha vibe, sentindo minha vibe, eu te vejo na minha vista
Se você é o sol, então espero que os planetas girem em torno de você..."DAWN OF US – Jackson Wang
Shanghai, China – 28 de Março
Eu sacudia as pernas incessantemente, em pura ansiedade. O relógio na parede do meu escritório, marcava 18:55. Faltava apenas 5 minutos — que pareciam mais uma eternidade — para o fim do meu expediente, mas não era apenas por isso que eu estava ansiosa e mais por que era aniversário do meu namorado.
Eu havia conversado com ele pela manhã e aleguei que chegaria muito tarde, disse que não poderia comemorar o aniversário dele esse ano e ele me pareceu triste do outro lado da linha. Mas é claro que era mentira, pois não havia como eu passar essa data tão importante longe dele.
Jackson havia tirado o dia de folga e eu sabia que ele talvez estivesse triste, isso por que todos os amigos dele não desejaram feliz aniversário e nem foram ver ele, pois todos estavam compactuando com o meu plano de festa surpresa. Doía meu coração saber que meu Wang Jia-Er não teve um dia tão bom, mas era necessário para que ele não descobrisse. Todos tinham que agir naturalmente, como se fosse um dia normal.
No mesmo instante que o relógio virou, marcando exatas 19:00, meu celular vibrou em cima da mesa. O nome BamBam apareceu na tela e eu revirei os olhos antes de atender, ele ganhava de mim quando o assunto era ansiedade.
— BEATRIZ, CADÊ VOCÊ? JÁ DEU O HORÁRIO, JÁ SAIU? — Ele indagou praticamente gritando do outro lado e eu afastei o telefone do ouvido, ou poderia ficar surda.
— NÃO GRITA, SEU ESCANDALOSO! — Falei no mesmo Tom e pude ouvir a risadinha dele. — E você por acaso acha que eu sou o flash é? Meu expediente acaba exatamente as 19:00, não tem como eu simplesmente brotar ai em menos de um minuto. — Verbalizei.
— Sei lá, você gosta tanto do flash quem sabe se não adquiriu algum poder. — Debochou, ele ama me tirar do sério. — Todo mundo está aqui, vamos passar ai pra te pegar em dez minutos e não esqueça o bolo, caracol. — Ele falou por fim e desligou na minha cara.
Olhei para o telefone incrédula com a petulância dele e afundar a cara dele no bolo me parecia uma boa ideia, se não fosse pro Jackson. Maneei a cabeça negativamente, afugentando esses pensamentos e me ocupei em ir ao banheiro, checar a maquiagem e o cabelo.
Depois de tudo certo, peguei a sacola com o bolo e uma com o meu presente para ele. Desliguei as luzes e fui para o elevador, eu havia esperado uma surpresa depois da festa. Algo intimo, apenas entre nós dois.
Assim que cheguei ao térreo, uma land rover preta parou bem na frente do prédio. Quando o vidro foi baixado vi que BamBam estava no banco do passageiro e me aproximei. Yugyeom saiu e abriu a porta para mim, com um sorriso doce.
— Boa noite noona, como você está? — Perguntou dando espaço para que eu entrasse e notei que faltava duas pessoas ali.
— Oi Yug, estou bem e você? — Disse o cumprimentando com um selar na bochecha e notei o tom rubro nas bochechas dele. — Oh, me desculpe, eu acabo esquecendo que vocês não tem esse costume.
— Está tudo bem, eu vou me acostumar. — Ele disse sem jeito coçando a nuca e eu sorri em resposta, já adentrando no veículo e sendo seguida por Yugyeom.
Assim que entrei, cumprimentei Yongjae que estava ao meu lado e estiquei o corpo para cumprimentar Mark, que estava dirigindo e Bambam, finalizando com um tapa na cabeça dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part Of The Birthday (ONESHOT - JACKSON WANG )
Fanfiction" ...Eu havia conversado com ele pela manhã e aleguei que chegaria muito tarde, disse que não poderia comemorar o aniversário dele esse ano e ele me pareceu triste do outro lado da linha. Mas é claro que era mentira, pois não havia como eu passar es...