Parte 2 • Capítulo 1

66 5 16
                                    

Dedico à aniversariante, Lubxxx (xcflowers)

Park City - Utah

Uma voz surgia ao fundo: Candy talks to strangers...

Um flash de uma apresentação surgia na mesma hora.

A voz prosseguia: On the corner of the main street...

Outro flash surgia. Era um papel. Não, uma carta. Que escrita em idioma estrangeiro dava a sensação de ser a pessoa mais feliz do mundo.

Um avião e uma fachada de neon, uma noite fria. Pink and dirty neon, prosseguia a voz.

Save some face, you know you ony got one. Change your ways, why you're young prosseguia a voz, que vinha de um vulto atrás de um borrão brilhante azul.

Chuva de papéis picados. Ela observava a chuva de papéis à distância.

This feeling won't gooooo!

Tudo ficou preto novamente. E então chapéus eram jogados para cima, junto de bexigas que caíam após uma contagem regressiva. Uma longa sombra azul e um brinde. Borrões de pessoas muito elegantes e felizes se juntavam para unir suas taças em um clique de foto.

Heaven ain't close in a place like this, I said heaven ain't close in a place like this continuou a voz
Um flamingo rosa. Only the young can break way, break way continuou a voz do homem.

O estômago estava revirado. Era medo. As pernas não venciam correr. O medo corroía suas veias, seguido pela dor infinita e o frio nas entranhas. O pensamento I see London, I see Sam's Town circulando pela cabeça como um mantra.

Voltas e voltas insones pela cama. A cabeça estava pesada. O cérebro mandava ordens de paz pelo sono mas I got soul but I'm not a soldier fazia com que parecesse que milhares de pessoas repetissem isso continuamente no ouvido.

Vozes de I comming out of my cage and I've doing just fine e Help me out, I need it! I don't feel like I'm loving you no more... continuavam circulando.

A visão do Grand Canyon, da placa "Não fotografe, apenas olhe por um segundo" e a paz infinita diante da imagem das rochas esculpidas durante milhões de anos pelo rio Colorado, junto do homem cantando And sometimes you close your eyes and see the place where you used to live de maneira ininterrupta com um tic-toc de relógio ao fundo.

When you were young.

O pai. A avó. As irmãs. A madrasta. O avô. A madrinha. A afilhada. Os aniversários. A mãe.

When you.

O colégio. O inferno da adolescência.

Where Young.

Os amigos. As perdas. O único e real amigo.

O primeiro emprego. A universidade.

When you.

O cansaço. O desânimo. Uma nova perspectiva.

Were young.

O novo emprego, a correria, a rotina da universidade, as primeiras festas, os novo amigos.
O TCC. A apresentação. A formatura. O baile.

Where young.

Lama. O palco. Um raio vermelho e a presença imponente.

A carta, a viagem, os letreiros de neon.

A Odisseia de Hibisco IIOnde histórias criam vida. Descubra agora