04

112 19 4
                                    

04

'' Posso te levar de cima a baixo,

É como cortar água com uma espada.''

- Ddu-Du Ddu-Du- Blackpink





O sol forte acordou Chaeyoung naquela manhã.

A ruiva não era uma fã de climas quentes, mas era aquilo que lhe aguardava por um tempo, então se esforçaria para acostumar-se com tudo.

A jovem franziu o cenho ao notar o que aparentemente seria peças de roupas no início da cama, havia também um bilhete em cima das peças.

Chaeyoug sorriu ao pegar o pequeno papel em suas mãos, a letra era muito bonita e a ruiva sentiu seu coração acelerar um pouquinho ao ler o conteúdo do bilhete.

''Querida Rosa, escolhi roupas parecidas com as que você usava,

Visto que ainda não conheço seus gostos.

Também separei sapatos que espero que sirvam em você.

Tem um café da manhã especial lhe esperando assim que acordar,

Quando se sentir satisfeita, por favor, encontre-me na arena de treinamentos, ela é fácil de se encontrar, e você pode perguntar á uma das garotas se estiver com alguma dúvida.

Espero que tenha um ótimo dia.''

- Lalisa


Suas bochechas provavelmente estavam mais vermelhas do que o seu cabelo.

Ah, Lalisa era tão gentil...

Chaeyoug não via a hora de vê-la novamente.

Comeu – por mais incrível que pareça- pouco da farta bandeja que encontrou na mesa do quarto, a ansiedade era demais.

Em compensação, tomou um longo banho, até a água daquele lugar parecia ser mágica e seu corpo agradecia os mimos que estava recebendo.

A roupa lhe coube bem, não passava de uma calça escura e uma camiseta branca com o símbolo do Castelo do sol no lado esquerdo do peito.

A bota de cano curto também lhe pareceu confortável, era como se a loira lhe conhecesse a anos.

Ah, Park Chaeyoung estava muito ferrada...

Culpava-se por ser tão sentimental, apegava-se fácil demais as pessoas.

A ruiva suspirou e saiu do quarto com a cabeça erguida.

Diferentemente da noite anterior, o castelo estava com pouca movimentação.

Com a luz do dia, a Park pôde ver a grandiosidade daquela construção.

Pediu informações para umas das meninas que limpava uma das salas, Chaeyoung se surpreendeu com a simpatia das poucas pessoas com quem falou.

E, por um momento, ela esqueceu de tudo o que já havia vivido.

Era como se aquele lugar lhe trouxesse um sentimento de lar que ela nunca havia conhecido.

A ruiva caminhou mais um pouco e surpreendeu-se ao dar de cara com uma grande arena na parte de trás do castelo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fated - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora