Finalmente as merecidas férias de verão sem mais provas,aulas e professores pegando no seu pé,embora a ideia de finalmente poder relaxar da rotina estressante seja incrível Weiss Schnee não estava nada animada. No momento a jovem Caçadora arrumava as malas no dormitório que dividia com suas amigas quase se arrastando. Estava com as bochechas suavemente coradas e com uma expressão enfezada,ainda se lembrava Do humilhante encontro com a irmã mais velha a apenas algumas horas atrás. O rosto pálido da garota ainda estava manchado pelas lágrimas assim como os olhos suavemente vermelhos. Ela fungava esfregando os olhos ao sentir as lágrimas novamente escorrer. Estava se sentindo mortalmente Humilhada apenas por lembrar.
((Tudo por culpa daquele idiota......meses sem a ver e quando finalmente nos encontramos tenho que passar por toda essa humilhação....minha reputação já era))
Resmungava ao lembrar pela milésima vez da sua odiosa manhã,mais também né Weiss tinha que admitir esse não era seu dia de sorte. Winter NUNCA ia até a sua escola,pq diabos ela tinha que ter ido logo hj? Pq de tantos lugares naquele inferno de lugar ela tinha que ter aparecido justamente no Pátio onde furiosamente Weiss descontava toda sua raiva por motivo nenhum no pobre Jaune por algo sem importancia?
~Flashback~
La estava a Ice Queen como alguns a chamava,sentada em um banco no Pátio sozinha lendo um livro,mesmo sendo o primeiro dia das férias de verão a jovem Caçadora estava com uma cara fechada e um mal humor terrível essa manhã. Inicialmente tinha planejado uma viagem para suas tão amadas ferias porém teve sua mesada foi cortava pelo pai,visivelmente o Velho ainda estava irritado com a decisão da filha em virar uma caçadora,ficar trancada na escola era um saco até foi convidada por Ruby e Yang a ir para a casa delas até mesmo Blake fez o mesmo pedido a amiga porém a Orgulhosa e Imatura Schnee não aceitou em vez diss falou toda cheia de si algo sobre ir viajar pedindo dinheiro a irmã mais velha,como se Winter fosse dar dinheiro a Weiss apenas para ela gastar com inutilidades,a mesma ja havia dito algumas vezes que a caçula estava mimada demais porem era obvio que Weiss n deu a minima para esse detalhe,afinal foi a meses atras e ainda por telefone. No fim de tudo isso acabou que a irmã nem mesmo a respondeu,suas amigas foram para suas casas junto a boa parte da escola e ela ficou lá,sozinha com os ''de baixa meretriz'' como ela se referia,para alguem tão orgulhosa e mesquinha como ela isso era o fim da picada. As atitudes de Weiss recentemente estavam incomodando a todos a sua volta até mesmo suas colegas de equipe e os professores,as vezes Blake e Yang até brgavam com ela porém n dava em nada,as meninas sabiam que Weiss precisava de alguem com um pulso mais forte,alguem que impunha se respeito e mesmo não dizendo nada,muitos dos professores pensavam o mesmo que elas e até mesmo alguns como a professora Glynda pensavam que a herdeira estava era merecendo algumas palmadas.
Nesse momento a garota mal humorava espraguejava mentalmente sua propria sorte,não estava com a minima vontade de olhar para a cara de ninguem porem para sua sorte (ou nem tanta) Joune corria animado em direção a ela com duas latinhas de refrigerantes,tinha ouvido alguns rumores que a a rainha do gelo ficou na escola e resolveu ficar para lhe fazer companhia,mesmo sabendo que ela n era amigavel com ninguem e que provavelmente n seria nada gentil com ele porem n custava nada tentar. O garoto a berrava se aproximando todo feliz com aquele sorriso de orelha a orelha,ela olhou ele por cima do livro e revirou os olhos com a mesma postura de sempre. Ele tremeu um pouco sentindo um certo frio na espinha-OLÁ WEISS,OUVI DIZER QUE VC IA FICAR ENTÃO EU VIM TE FAZER COMPANHIA
A garota suspira irritada com uma expressão marrenta e mesquinha,parecia uma perfeita garotinha mal educada de 5 aninhos,ela não notou mais nesse mesmo momento Winter se aproximava do patio acompanhada de alguns guardas,Ozpin e Glynda. A Schnee mais velha estava real muito irritada,tudo que queria era encontrar sua irmazinha e ter uma boa conversa com ela,foi realmente pura coinsidencia mais Winter veria todo o episodio que veio a seguir. Weiss levantou e apontou o dedo na direção de Juune com a mesma expressão irritada e mesquinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu Floquinho de neve
FanfictionWeiss Schnee é uma garota Mimada,Infantil e Um tanto arrogante,de uns tempos para cá até mesmo suas amigas de time,colegas de escola e professores estão sofrendo nas mãos da Ice Queen e suas constantes birras.Para ela a escola era seu Reino e os out...