Era um dia ensolarado, quente, florido...perfeito para acampar..foi o que eles fizeram..(pobre menininha)Uma família, de três pessoas, uma esposa, um marido, e uma menininha, foram acampar, eles queriam que sua filinha experimentasse como é acampar, foi o que fizeram.
O marido se chamava Robert Scark, ele tinha 35 anos, sua esposa, se chamava Elly Scark, ela tinha 30 anos, e sua querida filha, Lizzy Scark, ela tinha 5 anos. (Tão cedo..)
Enquanto eles viajam para acampar, seus pais ficaram contando histórias para sua filha, contos de fadas, era o que ela mais gostava. Sua filha perguntou ansiosa para seus pais.
Evelyn: Papai e Mamãe! Estamos chegando??? Estou muito ansiosa!
Seus pais não esperavam que ela fosse perguntar do nada, então eles a responderam sorrindo.
Pais: Claro minha filinha! Estamos chegando para sua primeira vez, você vai adorar, meu anjo!
Eles olharam para ela, para seu rosto, sorridente, alegre, seus olhos brilhando, feito um sol, eles adoravam aquele sorriso, mais do que tudo.
Depois de algumas horas... (mais tarde)
O casal e sua filha chegaram em um lugar ótimo para a primeira vez de sua filha, mas eles estação tão exaustos que decidiram arrumar suas coisas amanhã.
No dia seguinte...
O casal acordou bem cedo para arrumar tudo, e deixaram sua filha no carro descansando enquanto isso, porque eles tinha, certeza que ela estava exausta de ontem.
A noite...
Lizzy acordou quando estava noite, ela estava muito cansada, mas omissa ao mesmo tempo, ela estranhou um pouco por seus pais não estarem no carro junto com ela, então ela resolveu sair e procurá-los.
Lizzy: Papai! Mamãe! Onde vocês estão???
Lizzy se deparou com uma cabana, uma fogueira, e alguns troncos para se sentar, ela achou aquilo incrível ! Porque ela só tinha visto isso em filmes, ela falou admirada com aquilo.
Lizzy: Nossa! Que incrível ! Esse dia vai ser o melhor dia da minha vida!
Enquanto ela admirava tudo aquilo, andando para um lado e pro outro, seus pais chegaram nela dando um susto nela, para ver sua reação.
Robert(Pai) e Elly(Mãe): Surpresa!! O que você achou, meu anjo?? Você gostou??
Lizzy tinha levado um susto! Ela não estava preparada para aquilo, mas quando tinha visto que eram seus pais, ela nem esperou e abraçou eles com muita força, ela estava muito feliz, seus olhos estação brilhando de alegria, e sorrindo muito, ela disse para seus pais emocianada.
Lizzy: Muito obrigada papai e mamãe! Amo muito vocês! Vocês são os melhores pais do mundo!!! Obrigada mesmo!!!
Seus pais notaram que ela ficou muito feliz com o resultado, eles a abraçaram com força retribuindo aquele abraço gostoso e quentinho, Elly(Mãe) falou para sua filinha bem sorridente.
Elly(Mãe): Então! Que tal nos começarmos a aproveitar esse momento para contar histórias, piadas, fazer brincadeiras, etc ?? Em minha lindinha??
Robert concordou com sua esposa porque achou o mesmo, e disse olhando para sua filinha.
Robert(Pai): Sim! Vamos começar com essa festa incrível!!! Vamos aproveitar muito Lizzy! Você vai amar, meu anjinho!
Lizzy, olhou para seus pais, e viu suas reações, eles estavam muito felizes, sorridentes, seus olhos brilhavam por admiração, Lizzy adorou a ideia, e disse para seus pais.
Lizzy: Aham! Vamos sim papai e mamãe! Hehe!
Feito por: Isabelle Sophie
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MENINA QUE GOSTAVA DE BONECAS...
HorrorVou contar uma história sobre uma menininha, que adorava bonecas, vou contar tudo, início, meio e "fim da vida dela"... By (Feito por): Isabelle Sophie