Louis P.O.V
Hoje é domingo,mas não um domingo qualquer... nesse exato momento eu estou sentado na cama em que dividimos e vivênciamos coisas maravilhosas.
Estou observando, cada movimento que Harry faz,para poder guardar em minha memória.
Agora,ele esta arrumando suas malas,pois infelizmente é inevitável como as coisas boas podem chegar ao fim e hoje é o meu último dia com ele...nosso último dia juntos.
Ainda me pergunto,como isso é possível?por que entre tantas outras pessoas,ele foi notar justo a mim?seria isso sorte ou azar?
Afinal,não é sempre que você tem a oportunidade de passar um mês repleto de carícias e mais carícias com uma super estrela.
Me perco em meus pensamentos voltando á aquela noite,a noite em que o vi pessoalmente pela primeira vez.
* Flashback on*
Era noite de sexta feira,eu estava em minha casa em Los Angeles, especificamente em meu quarto me arrumando pois tinha combinado com Niall de irmos a um show que teria em uma casa noturna que constantemente era frequentada por nós toda sexta feira.
Lá é um lugar bastante conhecido e hoje provavelmente iria lotar, pois o show será de ninguém mais ninguém menos que Harry fucking Styles,mais conhecido como meu crush supremo.
Todo mundo já ouviu falar dele,ele é lindo e tem uma voz incrívelmente maravilhosa, ele é o sonho de consumo de qualquer ser humano com juízo e noção,homens e mulheres se derretem por ele e eu sou uma dessas pessoas.
Já estava próximo das 22:00 quando eu ouvi a buzina do carro de Niall e o som agudo de seus gritos dizendo que era pra eu me apressar ou então perderiamos o show,dei uma última olhada no espelho,analisando as roupas que havia escolhido e dando um toque final em meu cabelo que estava moldado em um topete que segundo Niall,"era bem sexy".
Desci as escadas correndo,dando de cara com Fizzy,minha irmã mais nova que por sinal entende muito de moda,então resolvi pedir sua opinião.
"-Bem... essa roupa está boa?"
Perguntei com um pouco de medo em relação a resposta de viria a seguir.Eu estava usando uma regata branca que mostrava as minhas tatuagens,uma calça skinny preta que deixava meu bumbum bem arrebitado e no pé meu vans de todas as horas.
"-Louuu meu deus, você tá incrível!!" Fizzy realmente havia gostado,e eu estava muito feliz com isso afinal, ela tem um talento nato pra moda e eu sou do tipo que veste a primeira coisa que vê pela frente e realmente fiquei muito feliz por ter acertado dessa vez.
Fizzy é uma menina de ouro aos seus 15 anos demonstra um talento surpreendente em relação a moda,ela merece tudo do bom e do melhor ,por isso assim que eu terminar a minha faculdade irei procurar um bom emprego para poder ajuda-la a pagar uma faculdade de moda e futuramente quem sabe até a ajudar ter sua própria marca de roupas.
Saí dos meus devaneios quando a porta da sala foi escancarada por um Niall furioso com as bochechas vermelhas de raiva pela minha demora.
"-LOUIS TOMLINSON SEU FILHO DE UMA BOA MÃE,NOS VAMOS PERDER A PORRA DO SHOW."disse Niall bufando.
"-Calma ae gazela,são só 22:30 o show começa às 23:30 temos uma hora ainda."
Assim que terminar de fechar a boca senti um puxão em meu braço e quando percebi já estava dentro do carro de Niall a caminho do show.
O percurso até a casa noturna durou 10 min, e nesses 10 min tudo que eu ouvia era Niall reclamando,dizendo que eu sempre me atrasava e que se a gente perdesse o show por isso ele iria ficar sem conversar comigo por uma semana,mas eu nem liguei pq eu sei que ele não consegue ficar nem metade de um dia sem falar comigo.
Somos amigos desde os 10 anos e hoje ambos temos 20,uma amizade de uma década , vivemos coisas incríveis um ao lado do outro, graças ao apoio dele hoje eu sei quem eu sou e me amo desse jeitinho.
Quando descobri que era gay fiquei com muita medo da reação que minha mãe teria,não que ela fosse homofóbica ou algo do tipo, mas sim porque eu tinha medo de que as coisas mudassem...Só que eu estava bastante equívocado,e foi Niall quem me mostrou isso e me deu coragem e forças para me assumir.
A reação de Jay foi a melhor que qualquer mãe nessa situação deveria ter,lembro-me de suas palavras até hoje "Independentemente de quem você ame Lou,você sempre será meu filho e eu te amo mais que tudo no mundo."Jay sem dúvidas é a melhor mãe do mundo e eu farei de tudo para a fazer orgulhosa de mim.
*******************
Assim que chegamos na casa noturna,ouvimos o som de aplausos vindo do interior da mesma, Niall me lançou um olhar mortal e agarrou meu braço para que entrassemos rápido no local.
Ao adentra-lo notei que realmente havia bastante gente ali o que dificultava a nossa locomoção,mas eu não me importei e tirei meu braço do aperto de Niall o puxando logo em seguida para que fossemos para frente do palco.
Assim que cheguei ao meu destino,as luzes se apagaram e somente as que ficavam acima do palco foram mantidas acesa, senti meu coração acelerado e eu não entendia o porquê,até que eu o vi,e quando minhas orbes azuis foram de encontro com suas profundas esmeraldas ,foi quando eu percebi as malditas borboletas em meu estômago,e aí eu senti que algo de grande impacto na minha vida,aconteceria naquela noite.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love l.s
RomanceDepois de passar um verão inesquecível e apaixonante ao lado de Harry Styles,um cantor super conhecido e renomado.O jovem Louis Tomlinson,um garoto comum,de apenas 20 anos se vê completamente apaixonado pelo superstar.Mas será que todas as promessas...