...Ei Ei. Teste, som. CJ na área...
Meu nome é CJ, sim, só isso, o autor tava sem idéia para sobrenomes ou um nome mais bacana, mas ok.
As pessoas me conhecem como... pera, as pessoas me conhecem? Bom, os meus colegas de sala me acham um "nerd esquisito", que seria uma forma mais escrota de chamar uma pessoa de "Cara Nota 10".
Tenho 15 anos e estou no segundo ano do colegial. Estudo em Praia Grande, mas nem vou muito à praia, e amo música, até porquê é ela quem me salva do estresse que passo lá. TODO SANTO DIA sou atormentado pela garota mais gata da escola, mas o que ela tem de bonita tem de burrice, porque PELO AMOR DO MEU SANTO DEUS, NEM COM A AJUDA DE ODIN E BUDA alguém consegue colocar algo que preste na cabeça daquela garota.
Sofri na mão dela desde meu oitavo ano, depois comecei a ignorar ela. Ah, voltando um pouco, todos me acham nerd, só que tipo, eu sou um baita de um gato e gostoso, tá? Não sou maromba tipo o Kevin, namorado da Isabella, mas também não sou tipo o Gollum (senhor dos anéis). Sou não muito alto e bem gente boa com quem me respeita, mas ninguém me leva a sério com meu moletom amarelo.
Tenho cabelo curto castanho e olhos da mesma cor, mas ninguém vê por eu viver de capuz. Moro com meus pais e minha irmã mais nova e mal saio de casa, além de fazer vários tipós de artes marciais.
E... Aff, cansei de falar de mim, roda ae a próxima apresentação logo.
...Isso tá ligado? Ops...
Meu nome é Isabella, tenho 16 e estou para fazer 17 no fim do mês, sou muito conhecida na minha escola como a TGP (Top Gata da Praia), que é um grupo criado na nossa escola das garotas mais bonitas da escola. Sou filha adotiva de um advogado com MUITO dinheiro e por isso vivo com roupas de marca. Fui abandonada pelos meus pais ainda quando pequena, sendo deixada no orfanato. Ainda fico magoada com isso, mas meu padrasto sempre foi um como um pai pra mim.
Sobre minha escola: todos me amam e eu amo a todos, menos alguns nerds que tem por lá. Mas acima de todos, tem um nerd muito imbecil que sempre tira nota 10, CJ. Eu simplesmente odiava ele pelo simples motivo de na sétima série ele ter passado por mim e pisado em cima de meu All Star BRANCO E NOVINHO!! E nem sequer pediu desculpas, apenas fingiu que nem me viu ou ouviu reclamar. Depois disso, eu tento acabar com a reputação dele até hoje, e funciona, pois quando alguém se refere à ele sempre falam "ah, é aquele cara lá do moletom".
Mas voltando à minha vida: sou péssima nas aulas, mas que se dane a escola, muitas vezes mato aula para sair com alguns amigos e curtir, já que é muito mais divertido, principalmente quando vamos para a casa do Kevin nos curtir, se é que me entende.
Ah, mas acho que já está bom isso sobre mim. Logo logo nos vemos denovo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Popular e...Aquele Cara Lá
Romance"-Existe alguma vantagem em ser o nerd esquisito? -É que você se acostuma com esse gosto amargo da vida." Um conto romântico cliché que conta a história de um nerd mal compreendido, CJ, e a patricinha mais popular do colégio chamada Isabella. CJ...