Estava em casa, e entrei em uns livros onde vc procura Daddy, Mommys, babys, essas coisas. Eu coloquei que procurava um Daddy.
Depois achei um comentário em um livros de Regras de Daddy.
"Estou a procura de uma Baby"
E logo pensei
💭Opaa, essa é minha chance de ter um Daddy💭
Então resolvi responder seu comentário
"E eu estou a procura de um Daddy"
Desde então começamos a conversar aqui pela Wattpad mesmo. Logo ele pediu meu Facebook para podermos conversar melhor, já que aqui na Wattpad pra conversar não é um dos melhores lugares né.
Ele perguntou se eu quisesse fazer alguma conta fake, ou dar o meu Facebook mesmo.
Eu resolvi dar meu Facebook normal mesmo.
Eu e ele começamos a conversar. E pensa em um papo bom, ele me respeitava, e tudo mais.
No mesmo dia ele me encinou a me masturbar... E foi maravilhoso.
Depois de um tempo eu percebi que eu estava misturando os meus sentimento por ele. Não foi só de baby e Daddy, eu já estava sentindo uma coisa a mais.
Então achei melhor terminar nossa relação de baby e Daddy, que pra mim já estava acabando sendo um pouco a mais. E isso de maneira alguma poderia acontecer...
Depois disso eu fiquei mau...Muito mau.
Mais logo depois resolvi procurar um outro Daddy, pra ver se eu esquecia ele..
💭 Mais o que eu não sabia que o Daddy seria tão importante pra mim, e que eu nunca iria esquecer ele...💭
Oii, obrigada por lerem um beijão e a baby Ama todossss vocês ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario de uma Babygirl
RandomAqui vai ser meu diário, eu irei lhe falar algumas experiências que eu tive... ou que eu vou ter.