Como uma brisa de outono, levando todas as folhas, e a espalhando por meio ao chão, algo novo, algo q cintila, não como uma pequena luz, mas como o brilho de uma estrela, um sentimento que percorre meu subconsciente, um sentimento estranho e totalmente novo, pequenos momentos, poucos minutos, talvez até algumas horas que me fazem pensar, que colorem e enchem todo o vazio de meu peito, como uma brisa de outono balançando meus cabelos ao vento assim levando todas as folhas e as espalando em meio ao chão, um arrepio q percorre meu corpo e desliza para meu coração, fazendo-o acelerar descontroladamente, um sorriso, um olhar brilhante, como a estrela mais brilhante que ofusca o brilho das outras, só tenho olhos para essa estrela q faz meu coração saltitar em meu peito, que dança em meu peito em sincronia com a nossa musica, isso tudo me faz pensar como algo tao simples como uma palavra consegue expressar o mais puro sentimento, como uma brisa de outono que leva as magoas e da espaço a um sentimento novo, q me aproxima mais e mais de vc como uma unica força maior conspirando afavor de nós, mesmo estando separada pelo o calor do verão logo a brisa do outono levara essas folhas e espalhara pelo chão nos dando a chance de enfim começar a quilo q tanto esperamos.
_Estela Cristina_// esse texto e um pouco velho tipo nem tanto mais ele foi feito por mim e bem... N tenho lembranças boas dele mais espero q gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em meio a minha história
Poetrypensamentos, reflexões, poemas, tudo oq e sincero que vem de meu coração...