Capítulo 2: Traição parte 1

590 38 3
                                    

Pov Percy

Já faz 3 semanas desde o fim da guerra contra Gaia, a paz nunca reinou tanto, o que me faz pensar que logo algo de ruim vai acontecer, nesse tempo Léo saiu com festus em uma viagem a procura da ilha de Calipso, e por mais inacreditável que possa parecer, ele a encontrou e voltou há uns três dias junto com Calipso, eu e Annabeth estamos um pouco afastados mais creio que está tudo bem, os romanos ainda estão aqui ajudando a reconstruir o acampamento e depois irão voltar para Nova Roma, eu agora estou a caminho do refeitório, assim que me aproximo vejo meus amigos todos sentados na mesa de Poseidon e assim que me vêem abrem um sorriso no rosto, o estranho, é que todos estão aqui, Thalia, Nico, Jason, Piper, Hazel, Frank, Léo e Calipso, mais Annabeth não está junto com eles é também não está nas outras mesas, quer saber, vou perguntar para eles, talvez eles saibam.

- Oi pessoal, vocês viram a Annie? - falo um pouco preocupado.

- Cara eu ainda não vi ela hoje não. - fala Jason.

- Eu também não, que estranho ela nunca se atrasa. - fala Piper também começando a se preocupar.

- Eu vou procurar ela, qualquer coisa eu aviso vocês. - falo e saio a caminho do chalé de Atena.

Assim que entro vejo umas 6 crianças de Atena em cima das camas gritando apavorados, o que não é comum para filhos de Atena que defendem a "Organização e a Limpeza", então eu logo pergunto:

- O quê aconteceu? Por que toda a gritaria?

- ARANHA!!! - gritaram em coro.

Então eu logo percebo uma pequena aranha debaixo de uma das mesas, caminho em sua direção, piso nela a matando e a pego com uma Folha de papel e jogo em um lixeiro fora do chalé, quando volto todos já estão no chão normalmente, então faço o que vinha fazer:

- Algum de vocês sabe onde está a Annie? - falo.

- Eu vi ela entrando na floresta junto com um filho de Apolo. - fala um deles.

- Obrigado.

Achei aquilo um pouco estranho, mas sai seguindo a direção que o menino me falou e uns 200 metros dentro da floresta, eu escutei gemidos, então eu me aproximei mais, me esgueirando entre as árvores, e vi algo que me deixou em choque, minha Annie, minha sabidinha, estava se entregando a outro, perdendo a virgindade para outro, eu não consegui me controlar, o ódio e a tristeza tomaram conta de mim, e quando dei por mim eu estava no Centro de um tornado e Annabeth e o filho de Apolo estavam quase morrendo afogados com toda a água que eu fiz surgir ao seu redor, eu me dei conta do que estava fazendo e fui me sentindo mais fraco, então tudo foi começando a parar e a última coisa que eu senti foi o impacto com o chão e apaguei.

Oii pessoal, não se esqueçam votem e comentem, até o próximo capítulo, Bjs, fui.

Percy Jackson o Herói TraidorOnde histórias criam vida. Descubra agora