Ah jimin, porque ainda não acordou desse teu sono? Não você não quer me ver?Pensar isso seria egoísmo.
ㅡ Hoje ja é o dia 357. Porque ainda não acordou? Eu sei que o médico disse que você está em coma, eu tenho esperanças de que você está me ouvindo, não está? Mexe um dos dedos como da última vez amor, por favor...
E la estava eu sentado perto da cama de jimin no hospital, já haviam se passado um ano e dois dias desde o acidente que atingiu uma parte do seu cérebro que o fez entrar em coma, o que eu fiz todo esse tempo?
Bom... sra. Park me acolheu, ela me ajudou a sair do vício em xanax, cocaína, entre outra porcarias, e não é que já vai fazer mais de 1 ano que eu não preciso mais dessas coisas?
Eu não sei como agradece-la, nunca saberei, ela me acolheu como um filho.
ㅡ ah jimin, se você soubesse o quanto estou me esforçando! Acorde meu anjo, sabe o que os médicos me falaram? Que você está mexendo os dedos! ㅡ peguei sua mão pequena e a segurei levemente. ㅡ você pode mexer para mim? ㅡ fiquei esperando um pouco e nada. ㅡ descanse meu amor, vou buscar água.
Quando fui me levantando sentir a mão de jimin me puxar e me assustei.
ㅡ yoon...ㅡ meu coração acelerou, eu já não tinha ar, eu queria chorar, queria chorar muito.
ㅡ Jimin...ㅡ jimin abriu os olhos.
*Autora narrando*
O coração de yoongi parecia que iria sair pela boca, o momento que ele tanto sonhava e chorava para que acontecesse estava realmente acontecendo.
ㅡ por que não me disse que é tão lindo? ㅡ jimin começou a chorar pelo simples fato de estar conseguindo enxergar e a primeira coisa que viu foi a pessoa na qual ele amou sem ver, assim como sua mãe.
ㅡ você está me vendo? ㅡ jimin confirmou com a cabeça e yoongi rapidamente deu um selinho nele e começou a chorar assim como jimin. ㅡ eu vou chamar o doutor! ㅡ yoongi foi até a porta e gritou não tão alto e nem tão baixo chamando-o.
ㅡ o que aconteceu? ㅡ o doutor apareceu saindo da sala ao lado e entrando no quarto em que jimin estava.
ㅡ e-ele acordou, doutor. ㅡ yoongi não sabia conter o choro, antes ele chorava de saudade, agora parece que é de felicidade cada lágrima que que percorre por suas bochechas e por sua pele pálida.
ㅡ como se sente? ㅡ o doutor começou a analisar jimin e ficou surpreso. ㅡ está enxergando?
ㅡ me sinto bem, um pouco fraco, mas consigo enxergar. ㅡ jimin estava secando as lágrimas com as costas das mãos e yoongi que secava as suas com sua roupa. ㅡ cadê minha omma? Eu quero ver minha mãe!
ㅡ calma jimin, precisamos fazer alguns exames, enquanto isso chame a mãe dele, vamos te levar para a sala de raio-x, acredito que ele nunca teve cegueira permanente, acho que foi confundida com uma cegueira que tem tratamento e não tão grave ㅡ disse o doutor saindo.
Yoongi imediatamente ligou para a mãe de jimin.
ㅡ ela está vindo, jimin... ㅡ yoongi falou com o pequeno ainda fungando o nariz.
ㅡ eu ouvi tudo! ㅡ yoongi sentou na cama ao lado de jimin. ㅡ eu sei de tudo que você falou...eu sei que você mudou pra ficar comigo mesmo sem saber se eu iria acordar, eu sei que você está trabalhando...ㅡ começou a chorar novamente sentindo seu coração apertar.
ㅡ vêm cá. ㅡ yoongi puxa jimin para um abraço e os dois sentem o calor um do outro...
Ambos, agora eram um do outro, alguns amores são assim, chegam de uma maneira que nem sequer conseguimos distinguir ser a mais correta, yoongi nos mostrou que não importa como, sempre podemos mudar, não só por alguém, por nós mesmos principalmente. E nosso pequeno jimin, nos ensinou que o sentimento derruba a barreira que te diz que amor é banhado por pessoas bonitas.
------------
Att.: finalmente uma Att né gente, quanto tempo, infelizmente não poderei continuar a história tive um bloqueio, peço perdão e obrigado a todos que chegaram até aqui.
Me aguardem estou voltando ♡
Ass.: lk.
Imagine como quiser o resto da historia, a partir daqui, o autor dela é você. 💜
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind Love - Yoonmin [Concluída]
Fanfiction• texting. • Último cap. : fanfic normal. [Yoonmin - Min Yoongi & Park Jimin] "História onde jimin não pode enxergar e yoongi é um depressivo viciado em drogas. Onde a brisa do amor bate e o som leve dos passaros cantarolando é algo tão simples. T...