Coisas estranhas

662 44 59
                                    

*P.O.V de Stan*

Voltei pra casa ainda confuso corri pro meu quarto e fechei a porta.

Eu não entendo o porquê de eu ter ficado estranho naquele momento e ainda por cima ter vomitado.

Eu só vomito quando estou me sentindo mal ou quando eu bebo.

.............

Pensando bem antes quando eu namorava com a Wendy, quando ela chegava perto de mim eu sempre vomitava e sentia essas mesmas coisas que eu senti agora, e também só vomito quando estou apaixonado.

.............

OH MEU DEUS EU NÃO ACREDITO NÃO PODE SER... eu EU ESTOU APAIXONADO PELO KYLE!

NÃO NÃO ISSO NÃO É VERDADE EU NÃO SOU GAY!!!

ALIÁS ELE É MEU SUPER MELHOR AMIGO NÃO QUERO DESTRUIR NOSSA AMIZADE!

Se acalma Stan respira.

*Suspiro* ótimo tô mais calmo, mas isso não muda o fato em que estou apaixonado pelo Kyle.

Porquê porquê justo todas as pessoas do mundo porquê justo ele!

Eu não quero ser gay, eu não sou gay e nem bi.

..................

Tá talvez eu seja bi, mas e agora se eu estou apaixonado pelo meu super melhor amigo eu não quero estragar nossa amizade.

.................

Bom acho que isso é só impressão minha isso, eu não estou apaixonado pelo Kyle eu posso ter ficado só enjoado perto dele hehehe isso.

Aliás eu tô pensando nele agora e nada aconteceu hehe.

..................

Bem é melhor eu ir dormir tenho escola amanhã e tenho que acordar cedo pra ter uma puta caminhada até lá.

Escovei meus dentes, botei meu pijama e fui durmi.


~~~~~~~~~~~

Foi curto foi mas fiquem tranquilos irei trazer mais :3.

SBF (stan x kyle sp)Onde histórias criam vida. Descubra agora