— Super Frank,você tem que se decidir cara. — Ballack dando conselhos pra mim,é o fim mesmo,mas dessa vez ele tinha razão. — O que você sente por ela?
Aquela pergunta era muito fácil de responder,eu a amava.
— Eu a amo. — Segurei as lágrimas que teimavam em rolar,minha vida estava de cabeça pra baixo mesmo. — Eu amo a Victória.
Victória Sanders,a melhor amiga de minha irmã,depois de meses frequentando minha casa e até mesmo indo a Cobham,eu acabei me apaixonando por ela,pelo sorriso,pela forma como agia.
— Se você a ama,demonstre isso maninho,antes que seja tarde demais. — Camila entrou na sala nos dando um grande susto,tanto que Ballack caiu do sofá. — Pois ela também ama você,mas suas atitudes a deixaram com o pé atrás.
— Ela me ama? — Perguntei em um misto de alegria e surpresa,abrindo um sorriso que poderia rasgar minhas bochechas. — A garota que eu amo,me ama e eu tô aqui vacilando?
— É,você tem feito muito isso.
Realmente eu andava vacilando,por achar que Victória nunca me veria com outros olhos,eu vivia me relacionando com várias garotas,apenas pra apagar a imagem dela.
Mas isso era impossível,cada traço dela era gravado em minha mente.
O perfume,o sorriso,os longos fios loiros,os olhos verdes,tudo nela me cativava,me deixando desorientado na maioria das vezes.— Cunhadinho,tá esperando o que pra ir atrás dela? — Olhei Ballack meio intrigado,como minha irmã namorava esse cara mesmo? — Que é? — Ele deu risada,voltando a se sentar. — Só estou unindo o útil ao agradável.
Claro que eu caí na gargalhada quando o alemão recebeu uma almofada bem no rosto,dada por Camila à quem ele tentava abraçar.
Em meio aos risos,me levantei e peguei as chaves,decidido a concertar meus erros e tentar uma chance.— Cah,me passa o endereço dela e se protejam. — Disse indo em direção a porta. — Vou atrás da mulher da minha vida e não quero ser tio agora.
Abri a porta e saí em disparada antes que a almofada me atingisse também,ainda pude ouvir a gargalhada escandalosa do alemão e creio que ele ia apanhar de novo,torcia por isso.
Entrei em meu carro e logo estava indo ao endereço que minha irmã enviou pelo whatsapp.
Precisava relaxar pra não fazer nada errado,mais do que já tinha feito.Durante todo o caminho fui ensaiando o que seria dito e nada parecia bom,mas eu não desistiria tão fácil assim.
— Frank? — Vitória abriu a porta depois de eu ter tocado a campanhia umas seis vezes. — A Camis já foi.
— Eu sei,ela tá la em casa. — Fiz cara de tédio após revirar os olhos. — Com o Ballack.
— Ah tá. — Ela riu. — Entendi,quer entrar?
Victória questionou um pouco confusa,dando espaço pra que eu pudesse entrar assim que afirmei.
Assim que entrei,lembrei o motivo que havia me levado até ali,já que tinha me distraído observando o apartamento dela.
Segurei sua mão e a puxei para próximo de mim,ela se assustou com meu ato mas também não recuou.
Olhar em seus olhos e sentir sua respiração descompassada me deu a coragem necessária para abrir a boca e finalmente me declarar.
— Victória,eu te amo.
— O que?
— Eu disse que te amo. —Repeti,já preparado pra ser esculacho,expulso à tapas e chutes.
Ela sorriu,aquele sorriso que me encantou e eu consegui respirar aliviado.
— Eu também te amo Frank Lampard..mas,você e eu,sei lá. — Ela suspirou e desviou o olhar do meu. — Não vamos dar certo.
Atribuí sua resposta ao meu péssimo compartamento nos últimos dias,ou melhor meses.
— Victória... — Fiz com que olhasse pra mim erguendo seu rosto pelo queixo. — Entendo seu medo,mas você é como uma ventania em minha vida,eu deixei a janela aberta e você simplesmente mudou tudo em mim.
— O que isso quer dizer?
— Depois de você,as outras já nem existem mais. — Acariciei seus lábios com o polegar. — Eu quero só você,hoje,agora e pra sempre.Como resposta,Victória avançou sobre mim colando nossos lábios,e eu me entreguei,na sensação de estar nos braços daquela que me fez desejar entregar meu coração a alguém.
Passamos a noite juntos,conversamos sobre nossos medos e até mesmo nossos sonhos.
Só retornei pra casa quando a mesma adormeceu,fechando a porta com a chave reserva que ela me entregou.Eu estava realizado,fui laçado e me deixei envolver,pronto pra viver esse amor.
Victória não era mais uma em minha vida.
Victória era a única pra mim.
Ela é como o vento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's like the wind
Short Story- Victória... - Fiz com que olhasse pra mim erguendo seu rosto pelo queixo. - Entendo seu medo,mas você é como uma ventania em minha vida,eu deixei a janela aberta e você simplesmente mudou tudo em mim.