Meu olhar..

80 3 0
                                    

"Nossa hoje seus olhos estão clarinhos puxando pro verde"

"Nossa hoje seus olhos estão escuros"

"Que cor são seus olhos?"

São perguntas que ouço diariamente..

"Reparei uma coisa muito importante em você.. você sabia que seus olhos mudam conforme as seu humor ?"

Fascinante né !? Eu realmente não sabia, esse é um dos fatos sobre mim..
meus olhos.. as portas para o meu universo, eu não preciso dizer absolutamente nada, se você me olhar nos olhos saberá o que se passa! É claro que é preciso um gral de intimidade pra isso.. e é óbvio que você não vai me compreender ! E também não é isso que eu quero! Não quero ser compreendida ! Sim, as vezes me faço de desentendia.. até porque a ninguém você pode me comparar, eu sou uma menina mulher e você não acreditaria onde posso chegar.. posso não ter tamanho, mas a maneira qual eu cresço por dentro até soa estranho.. vinte anos, sou um bebê, mas com muito mais experiências do que você! Calma isso não é pra ser agressivo, é só minha arma letal, com ela que eu sobrevivo.. você não precisa saber meu nome pra me conhecer, mas você saberá de tudo depois que terminar de ler.. enfim, eu sei que o papo está bom, com certeza.. mas eu preciso ir e tirar meu sono de beleza.. mas você pode esperar pelos próximos capítulos, isso te deixa feliz ou aflito?

(*Minha autoria ! Plágio é crime)

Essa sou eu...Onde histórias criam vida. Descubra agora