Eu sou Hannah Mary Stevens, tenho 16 anos moro em Nova York desde que nasci, sempre fui a filhinha do papai, a patricinha, a mimada, mas minha família e eu vamos nos mudar para uma pequena cidade chamada Beaufort, na Carolina do Sul, meu pai resolveu mudar para lá por conta de negócios. Minha família é muito rica a gerações, mas, agora, como vamos nos mudar para uma cidade nova, estou decidida a mudar minhas atitudes tbm, não quero mais ser chamada de esnobe ou patricinha novamente.
Amanhã nós vamos viajar para essa cidade, espero que seja legal.
No dia seguinte:
Acordo animada e faço minhas higienes matinais, coloco uma roupa e desço para tomar café com meus pais.
Minha roupa:
- Bom dia pai, bom dia mãe.- digo sentando a mesa.- Bom dia filhinha.- fala meu pai sorrindo.
- Bom dia.- diz minha mãe logo em seguida.
- Animada para nossa mudança?- diz meu pai.
- Muito!!- digo num tom alto.
- Vamos? Já está na hora. Vc já arrumou suas coisas?- minha mãe pergunta para mim enquanto limpa sua boca com o guardanapo.
- Já está tudo pronto, é só o Smeters colocar no carro.- Smeters é o nosso mordomo ele tbm vai para Beaufort com a gente.
Chegando em Beaufort:
-Até que a casa é bem bonita.- digo olhando de cima a baixo.
A casa:
Vc vê como é seu quarto, ele é bem bonito.Seu quarto:
No dia seguinte:
Hoje é meu primeiro dia de aula na escola Beaufort High School. Acordo mais animada do que no dia anterior, afinal é o primeiro dia na nova escola.
-----------------♡-----------------
Obrigado pela atenção, até o próximo capítulo.
Beijinhos😙😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor♡♡
JugendliteraturUma garota chamada Hannah tem que se mudar para um lugar longe de sua antiga casa, mas ela vê isso como uma oportunidade de ser alguém melhor, mas lá ela conhece alguém que abala o seu coraçãozinho.