Em desespero consigo mesmo.

19 5 0
                                    


Olá tudo bem com vcs?

Hj eu vou falar um pouco sobre o jeito que eu penso sobre a vida!

Pra ser mais exato, sobre a minha vida!

Bom a minha vida é uma droga, um poço sem fundo de pura tristeza!

Nada de bom acontece nela...

Parece um ciclo infinito que não acaba mais, todos os dias, acorda cedo tomar banho e ir pro clg.

Apesar deu ter tantos amigos (a)

Eu não mim sinto satisfeito com nd, sinto que precisa encontra o meu lugar nesse mundo de dor e sofrimento.

Todos os dias eu estou cercado de pessoas. ..amigos amigas enfim.

Apesar disso, em uma multidão de adolescentes eu mim sinto como se estivesse só eu ali, como se mais ninguém existisse, como se eu estivesse em outra dimensão, como se ninguém mim entendesse, e sinceramente não acho que ninguém iria mim entende!

Todos os dias eu acordo, insatisfeito com a minha própria vida, de mal humor, triste, coloco um sorriso pra disfarça o tamanho da minha tristeza vou pro clg...

Passo a maioria do tempo rindo fzd brincadeiras...pra não ter que chorar de raiva, do pq? , eu ainda estou respirando, qual esse propósito?

No meio de tanta gente, eu sendo torturado por minha própria existência, tenho vontade de gritar chorar e sair correndo sem rumo, correr, correr até meus pés sangrarem!

Eu sou uma pessoa gentil, gentil até de +, incapaz de machuca alguém fisicamente ou com palavras!

Mais sinto q tem um lado obscuro dentro de mim, um lado frio, sem piedade de ninguém, e cada dia que passa, sinto que ele está querendo sair!, também sinto que a culpa deu ter um lado assim é esse mundo, foi o mundo que mim fez assim!

Também sou considerado, "medroso"

Sabe pq?, até hj eu sou incapaz de tirar a minha própria vida!, por medo! Cheguei ao ponto de pegar uma faca de cerra, e fala pra mim mesmo, 7 ,farei 7 cortes em meu braço pq o número 7, pq é o n. De uma semana toda, isso mesmo eu contei os dias que eu iria viver, dias foram se passando a cada corte que eu fazia no meu braço era um corte mais profundo...eu estava dando alívio pq estava chegando o dia que ia acabar com a minha tortura chamada de "vida", mais quando chegou no 7d, não tive coragem!!e hj eu vivo com 6 Marcas no meu braço esquerdo!

Meus amigos e as pessoas que amo querem ver o meu bem, qrem ver a minha pessoa feliz, bom pelo menos é o que eu acredito

! Mais por conta desse lado u

As x eu vejo isso de outra forma!

Vejo que eles querem mim humilhar, mim destruir!!

Sinto que esse outro "eu" qr vingança dessas pessoas!, qr fz a msma coisa com eles! Só q pior e mais violenta!

Sinto muita vontade de mim isola das pessoas que eu gosto, das pessoas que eu amo, fica só!

Meu coração ficou um tanto estranho. . .

Se alguém se machucar. . .ou até morrer, eu não consigo derramar uma só gota de lágrimas!

Por outro lado eu choro todos os dias a noite quando vou dormir, escutando raps de animes tristes!

Em um mundo pra onde eu vou eu vejo pessoas felizes, Alegres e sorrindo...mim da muita raiva, pq mim veem a dúvida, "será que eles não sentem nenhuma dor dentro de si?"meu outro "lado" ,mim faz ter uma visão diferente mim faz, pensar que estão todos rindo de mim, rindo da minha desgraça!

Nesse momento eu falo pra mim mesmo mentalmente, "todos eles vão pagar caro, eu juro que vou mim vingar de todos eles, vou fazê-los sofrer amargamente, fazer eles passarem pelo o que eu posso, dá a volta por cima esmagar todos eles como se fossem insetos!

》》》》》Eu sou uma aberração>·<não queria ter nascido! 《《《《《


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora