Jimin sentia-se só e sem ninguém, já não bastava morar sozinho num pequeno apartamento em Busan, como também não conseguia fazer amigos na universidade, Jimin era tímido, e era isso que lhe complicava a vida.
Apesar de ele ter a companhia do seu gato branco, Artemis, ele sentia necessidade de ter alguém para conversar, alguém que não responde-se aos seus bons dias com um "miau", mas sim com um "bom dia jimin, como estás?"
E estes desejos agravavam-se quando estava de férias.
As férias de verão, 3 meses de suposta diversão, coisa que não acontecia com o loiro.
Ele queria alguém para abraçar mas manhãs frias ou quentes, alguém para partilhar os gelados maravilhosos do senhor Choi, alguém para dançar ao som das suas músicas preferidas, alguém para lhe fazer companhia enquanto admirava o céu, alguém para procurar trevos de quatro folhas que nunca encontrava, alguém para sair à noite e observar as estrelas, alguém para lhe fazer companhia.
Perdido em seus pensamentos, Jimin deu por si a pesquisar no Google como ter amigos, uma estupidez, sim, mas parecia-lhe a forma mais fácil de arranjar alguém.
E foi então, que num blogue de alguém chamado Hobisunshine, Jimin viu a solução para o seu problema.
- Um site de magia...- Jimin sussurrou para si mesmo enroscado nos seus lençóis.
www.deepmagic.com
⌜ Wishing on a star ⌟
I- Pensa no teu desejo mais desejado.
II- Pica o teu dedo e esfrega-o suavemente na palma da mão que não tem o dedo picado.
III- Fecha os teus olhos e espera o teu desejo se tornar realidade, mas lembra-te, sê cuidadoso.
Jimin levantou-se da cama e procurou por uma agulha, depois de a encontrar dirigiu-se à varanda.
Abriu a janela de correr com dificuldade e logo sentiu o ar frio da meia noite, fechou os olhos por um momento aproveitando a brisa, Jimin apreciava as pequenas coisas.
-Ok, agora ou nunca.- Jimin disse ainda de olhos fechados.
Eu queria um amigo, Jimin desejou em sua mente.
Abriu os olhos e logo picou o dedo indicador da mão esquerda, de seguida esfregou-o na palma da mão direita.
Respirou fundo e voltou a fechar os olhos.
Por favor... murmurou.
Depois do que pareceram cinco minutos, Jimin abriu os olhos e nada acontecera.
Pelo o menos parecia que nada tinha acontecido, Jimin não reparou que faltava uma estrela no céu.
Com desilusão, Jimin virou-se para voltar para a cama pronto para fazer a sua rotina, chorar até adormecer.
Voltou para o quentinho de casa e fechou a janela, já com uma lágrima a pedir para escapar Jimin desviou a cortina para passar, mas não esperava de além de ter o seu gato em cima da cama, também lá estava um rapaz.
Jeon Jungkook, a estrela que desaparecera do céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐢𝐬𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐨𝐧 𝐚 𝐬𝐭𝐚𝐫; 𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤
FanfictionJimin está desesperado por um amigo, ele decide seguir os passos de um site relacionado com magia para desejar a uma estrela, então ele recebe "Jeon Jungkook", um rapaz feito de ar rarefeito com poeira estelar nos olhos. Mas será que o seu amigo iri...