A Terceira Semana

33 3 5
                                    

Já havia se passado uma semana depois dos acontecimentos na delegacia.

Elizabeth estava em seu quarto pensando se iria matar várias pessoas ou iria descobrir a vida do policial Jhon para tentar destruir algo muito importante para ele, ela já sabia algumas coisas da rotina do policial tanto da vida pessoal quanto a profissional, ele não tinha esposa mas um irmão que amava muito, então Elizabeth decidiu matar esse irmão para se vingar de tudo que o policial tinha feito a ela e a Ronald.

Ronald estava na prisão esperando o julgamento que demoraria para acontecer, nesse tempo ele planejava como iria matar prisioneiros e policiais antes de sair dali, porém ele sabia que isso seria muito difícil, mas ele não se importava, estava sedento por sangue e nada conseguiria para-lo.

Jhon estava em seu apartamento tentando descobrir o porquê de Ronald ter se entregado para a polícia, porém ele sabia que Ronald era um psicopata então nada importava para ele além de saciar sua sede por sangue e conseguir o que quer, mas agora o seu foco seria tentar encontrar Elizabeth mas mal sabia ele que ela estava tentando obter todas as suas informações nesse exato momento.

No dia seguinte Elizabeth estava tentando descobrir aonde o irmão de Jhon morava, mas estava difícil para ela descobrir e então ela resolveu ir no apartamento de Jhon já que ele não estava em sua casa e sim no trabalho e por incrível que pareça ela já havia descoberto muitas coisas da vida do policial.

Não foi muito difícil entrar no apartamento e assim que ela entrou foi procurar coisas que poderiam dar alguma pista de onde Jonathan morava e por uma simples coincidência Jhon tinha esquecido o seu celular em casa e naquele exato momento Jhonatan liga. Elizabeth corre para ver quem que está ligando e sorri ao ver o nome de Jhonatan na tela, ela não atende mais anota o número dele para rastrear o número e saber onde ele morava. Assim que ela anota o número sai do apartamento sem deixar pistas.

Robert já tinha feito várias amizades na prisão, ele estava no dormitório junto com o seu amigo Kahn. Faziam aproximadamente três dias que eles eram amigos, mas Ronald só estava usando ele para colocar o seu plano em prática antes de seu julgamento porque provavelmente ele poderia ir para uma prisão mais reforçada em outra cidade, então ele só tinha essa chance.

Jhon estava no departamento pensando aonde Elizabeth poderia estar, porém ele sabia que não iria adiantar de nada ficar ali pensando, então ele resolve ir para onde Ronald estava para fazer algumas perguntas. Quando ele chega lá ele pede para ter um momento a sós com Ronald para fazer algumas perguntas a ele, um policial foi na sela do psicopata para chama-lo, dizendo que um policial teria que fazer um interrogatório com ele, Ronald chega na sala e vê que Jhon estava lá, ele começa a rir perguntando se foi divertido toda aquela fuga, Jhon abriu um sorriso dizendo que ele iria ficar preso para sempre e nunca mais iria sair da prisão assim como Elizabeth quando for encontrada, Ronald ficou sério e preocupado porque para ele Jhon não sabia que Elizabeth tinha participado disso tudo, mas pelo fato de Jhon ser o único a saber ele ficou mais aliviado. Jhon perguntou aonde Elizabeth estava e o que ela iria fazer, Ronald disse que não sabia aonde ela estava, porém pediu a ela para matar o máximo número de pessoas que conseguisse, enquanto ele estava lá, Jhon disse que isso não iria acontecer por quê ele iria encontra-la, o detento fez uma cara de raiva, porém ele sabia que não podia demonstrar esse tipo de expressão então ele começou a sorrir fazendo com o cabeça um movimento negativo, Jhon disse que por enquanto tinha tudo que precisava e que poderia leva-lo de volta cela. Robert sai da sala olhando para Jhon, mas antes dele sair ele disse que quem iria se ferrar nessa história toda seria o policial. Ele sai da sala enquanto Jhon fica anotando num caderno tudo o que foi dito naquela conversa.

Elizabeth estava em seu quarto comemorando sua descoberta, como tinha descoberto o endereço do irmão de John iria lá fazer seu "trabalho", ela descobriu também que o seu irmão era a sua fraqueza então ela iria mata-lo na frente de Jhon para ele sentir a dor de perder alguém importante, então naquela noite ela iria ligar para Jhonatan.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Esposa De Um Serial KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora