Sem revisão:
Maria Letícia - narrando
Depois do almoço, Lana e eu ficamos assistindo a tarde toda, depois da maratona de filmes, decido ir estudar um pouco, fico estudando até tarde.
Deço pra fazer um lanche, até por quê não irei jantar, após comer subo novamente para o meu quarto, estudo mais um pouco e depois me jogo na cama e apago, hoje foi um dia cansativo.O domingo foi tranquilo, Lana, Paty , Vítor e eu fomos na dona Mara Tomar um açaí , e Beber uma cervejinha,ficamos batendo um papo até de noite.
Estava tudo tranquilo, até aquela garota entrar no bar com outra mina loira magrela.
Elas sentam em uma mesa próximo da nossa.
Olhando para nossa mesa e começa a cuchixar entre elas .--- tô sabendo que meu nome é osso pra tá na boca dessas cadelas não ! -- Paty fala olhando pra mesa delas , que param de cuchixar rapidinho.
--- Olha como ela é brava , viado! -- Vítor fala fazendo graça, e caímos na risada com a cara que a Paty faz.
Nosso domingo foi assim , tranquilo, tamamos açaí, e ficamos até umas 22:00 bebendo cerveja na Dona Mara.
Depois, Lana e eu nos despedimos do Vitor e Paty e bora pra casa, até porque amanhã eu acórdo cedo.(....)
Quinta-feira:
A semana está passando rápido, e está sendo muito puxado pra mim, semana de prova na faculdade, e trabalho em grupo.
É pra me deixar mais realizada , consegui um trabalho, não é aquelas coisas mais já é um começo, melhor do ficar coçando o cu em casa sem fazer nada .
Até porque não acho que ser balconista de uma Ótica não deve ser difícil, como realmente não é .
Hoje é o meu segundo dia no trabalho.
Estudo de manhã , trabalho atarde e de noite enfim , hora de descansar.Lana começou a fazer um curso de infermagen , saímos de casa no mesmo horário.
No trabalho ,já fiz amizades .
Kananda e Victoria, essas duas são doidas da cabeça.
Quando chega algum cliente de idade , eles ficam dando em cima delas , e elas ainda da corda, inludindo os velhos, e eu fico morrendo de rir da situação toda.
As horas no trabalho vão passando rápido que se a Vick não tivesse me dado um toque não teria nem percebido que meu horário já tinha acabado, deixo tudo organizado para segunda feira, já que só volto na segunda feira , me despeço das meninas e saio da loja.(....)
8:47 da noite , estou no ponto de ônibus e nada do busão chegar, quando começa a chover, no começo a chuva está fraquinha , mais agora, tá parecendo que o mundo vai acabar , já estou até ficando preocupada, capaz dessa cobertura aqui do ponto do ônibus voar de tão forte que está o vento.
Começo a temer de frio, um carro cinza muito bonito, passa praticamente voando, passando por cima de uma poça de água me molhando toda.
EU NÃO TO ACREDITANDO NESSA MERDA!!
--- Presta a atenção por Onde anda BABACA ! -- grito com raiva.
Escuto uma freada e o carro retorna, há que maravilha, estou louca pra chingar mesmo, eita dia maravilhoso viu.
Abaixa vidro do carro , e meu queixo só falta beijar o chão com que eu vejo, o cara é simplesmente um Adonis da beleza grega.
Estou totalmente sem reação, da onde saiu esse homem meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Ele ( Em Pausa )
RomanceEle - O traficante mais procurado do Rio de janeiro . frio , calculista, sem escrúpulos, sem humanidade. passou na sua reta? Morte - essa é a palavra que o define . David Gabriel - vulgo ( DG ) . Um cara que não gosta de ser contriado , até hoje nã...