{n/a} pra kah <3 {n/a}
.
.
.
Baekhyun soltou um suspiro aliviado ao abrir a porta de casa, vendo seus pitoquinhos de gente entrarem na sua frente e começarem a correr alegres pelo apartamento.
— Como eles ainda conseguem correr desse jeito? – perguntou cansado, entregando as chaves ao maior que fechava a porta.
— São crianças, Baek. – Chanyeol comentou rindo enquanto colocava as chaves e sua carteira na mesinha perto da entrada e tirava os sapatos.
— Por isso mesmo! Por eles serem menores deveriam se cansar mais rápido do que a gente. – resmungou enquanto se jogava no sofá, o maior se sentando ao seu lado – Minhas pernas estão moídas, parece que corri uma maratona.
— Ai meu Deus, parece um velhinho falando desse jeito. Nem parece que só tem vinte e oito anos. – Chanyeol disse rindo e se aproximando do menor, abraçando-o pela cintura e encostando sua cabeça no peito do mesmo.
— Mas é sério! Perdi a conta de quantas voltas eu dei naquele parque hoje. – respondeu enquanto apoiava seus braços atrás de sua cabeça e fechava os olhos.
— Eu sei, até porque enquanto você corria atrás de um, eu ia atrás do outro. – riu, fazendo com que o outro também risse. Chanyeol levantou sua cabeça apenas para selar a bochecha de Baekhyun que permanecia de olhos fechados e em seguida voltou a posição anterior, observando seus filhos correrem animados em volta da mesinha de centro da sala.
— Yoongi-yah, você não está cansado não? – o coreano perguntou ao pequeno que estava mais próximo de si, o cutucando com o pé.
— Não, appa. – ele respondeu enquanto voltava a correr atrás do irmão gêmeo.
— Não? Mas você correu a noite toda, os appas nem sentem mais as pernas de tanto correr atrás de vocês. – comentou, gargalhando ao ver seus dois pequenos caírem sentados no tapete e começarem a rir.
— Não, appa, Yoongi é forte e aguenta correr mais um montão ainda. – comentou, gesticulando ao falar a palavra ''montão'', o que deixou o maior com uma grande vontade de apertá-lo tamanha fofura.
— E você, Yoonchu-yah?
— U-hum, Yoonchu também é forte. – disse negando com a cabeça.
— É? Mas olha como o Baek appa ficou depois de correr um tempão atrás de você. – disse se afastando do menor para que eles pudessem ver o estado de seu appa.
— Iiih, Baek appa é fraco. – Yoongi comentou enquanto se levantava e se aproximava de seus appas, sendo acompanhado por seu gêmeo.
— Baek appa já tá velhinho. – provocou Yoonchu, olhando sapeca para Chanyeol que ria.
— O quê? Eu to velhinho? – Baekhyun perguntou, abrindo apenas um olho para ver o garotinho que ria sapeca na sua frente.
— Sim, Baek appa tá velhinho. – provocou mais uma vez, fazendo com que Chanyeol e seu irmão rissem.
— Vamos ver quem é que tá velhinho aqui. – se levantou de supetão e pegou Yoonchu no colo, que soltou um gritinho surpreso e animado.
O mais velho o rodopiou no ar antes de colocá-lo deitado ao lado do outro pai e começar a fazer cosquinhas no garotinho que já gargalhava antecipadamente.
— A-a-ai a-appa, pa-para. – dizia sem conseguir parar de rir, tentando empurrar as mãos de seu appa que estavam em sua barriga.
— Eu tô velhinho? Huh? – perguntou sem parar com o que fazia, se segurando para não rir.
YOU ARE READING
Appa
Fanfiction- Iiih, Baek appa é fraco. - Yoongi comentou enquanto se levantava e se aproximava de seus appas, sendo acompanhado por seu gêmeo. - Baek appa já tá velhinho. - provocou Yoonchu, olhando sapeca para Chanyeol que ria. - O quê? Eu to velhinho? - Baekh...