Era mais um dia cansativo de trabalho, às 23h30min da noite e eu ainda estava na lanchonete que trabalhava já um tempinho, todos que trabalhavam comigo já tinham ido embora, faltava pouco pra eu fechar a lanchonete, ela estava vazia. Então resolvi ir pra cozinha e sentar pra esperar dar a hora de fechar. Depois de meia hora, já estava à hora de fechar, então tranquei tudo e peguei as minhas coisas e sai dali. Fui andando pelas ruas desertas de Londres, e quando chego a um beco, aviam três homens com varias garrafas de bebidas e cigarros, começaram a me chamar, resolvi nem olhar e continuar andando. Mas quem disse que adiantou?! Quando me deparo, eles estavam me seguindo, então comecei a dar passos rápidos, resolvo olhar pra trás pra ver se estava muito longe deles e acabei tropeçando em uma pedra grande que avia na calçada, caio e ralos joelhos e mãos. Não tinha saída, não dava mais tempo de correr, eles já estavam parados na minha frente. Então um deles disse: "Eai gostosa , se machucou ?"
Eu levantei falando "Eu estou bem" e quando olhei pro rosto dele, era como se tivesse um Deus grego na minha frente, olhando eles de perto percebi que não eram vagabundos, mas sim três adolescentes curtindo a vida, um deles me ajudou a levantar:
Ele: Qual seu nome gostosa?
(S/N): (S/N), e o seu?
Ele: Zayn, e esses são meus amigos, Harry e Niall. Oh Deus, que perfeitos, o Niall era meio loirinho, um pouco baixo, tinha os olhos azuis, o Harry era bem alto, todo gigante, cabelo bagunçado, olhos verdes, boquinha de morango, todo desengonçado... Enfim, eu já estava me despedindo quando:
(S/N): Já está tarde, tenho que ir! Tchau!
Harry: Ei! Deixa que nós te levamos para casa, é muito perigoso você andar sozinha a uma hora dessas.
Começou a chover, não tinha como eu voltar para casa, eu morava muito longe do emprego, eram uns 20 km até em casa.
Niall: Vish, acho que alguém aqui vai ter que dormir no trabalho..
Harry: Ou... Na casa de três garotos superlegais e fofos.
(S/N): Ah não! De jeito nenhum eu vou dormir com vocês!
Zayn: Você não tem escolha gostosa, a lanchonete não tem alarme de segurança? Se você tentar entrar de novo sem o cartão do chefe você vai se dar mal..
(S/N): Arrrg! Ta bom, mas eu não vou dormir na mesma cama que vocês, ok?
Zayn: Como quiser, gostosa.
(S/N): E para de me chamar de gostosa! Eu tenho nome!
Zayn: Ok gostosa.
Seguimos até a casa deles, eu estava meio insegura, porque nem os conhecia direito , mas não tinha saída , ou era ir com eles ou dormir na rua ! Não demorou muito e chegamos à casa deles. E quando entrei, mdss, que lugar perfeito, tipo, era a casa dos meus sonhos *o*, entramos e logo fui sentando no sofá , os meninos falaram que iam arrumar o quarto de hospedes pra mim e eu fiquei na sala sozinha. Do nada aparece um menino tipo, perfeito, descendo as escadas, e indo direto pra cozinha, acho que ele não me viu, então continuei calada, e quando ele me viu deixou o copo de suco cair no chão.
Ele: Quem é você?!
(S/N): Desculpe, eu vim com os meninos, deixa que eu limpo isso!
Ele: Não, não, eu que sujei, eu que limpo, mas fala aí, quem é você e como entrou aqui?
(S/N): Bem, meu nome é (S/N), eu tava indo pra casa quando começou a chover e seus amigos me acudiram, vou dormir aqui hoje.
Ele: Ahh, okay. Meu nome é Louis, fique a vontade...
Você: Obrigada, Louis O Louis era super fofo, perfeito, os olhos dele eram azuis, meio esverdeado, ele era forte, tinha um bundão ... Enfim, Zayn me deu uma toalha para eu ir tomar banho:
Zayn: Toma gostosa, vai tomar banho enquanto a gente arruma a sua cama.
(S/N): Okay, mas onde fica o banheiro?
Harry: Vem que eu te levo até lá. Harry me levou até o banheiro e entrou lá dentro comigo:
(S/N): Okay Harry, já pode sair, eu sei tomar banho sozinha.
Harry: Certeza que sabe? Eu posso te ajudar...
Você: Sai logo Harry! -Eu bato a porta na cara dele.
Expulsei Harry dali, tranquei a porta e tomei meu banho. Quando peguei a toalha pra me secar, me lembrei de que não tinha roupa, e a que eu estava usando tinha caído no chão molhado. Puta merda, o que iria fazer?! Então resolvi enrolar a toalha no meu corpo e sair do banheiro pra encontrar algum dos meninos pra me ajudar. Quando saí do banheiro, dei de cara com outro garoto que não avia visto, e tipo, ele era perfeito também, puta que pariu, só tem garoto perfeito nessa casa?! OMG quase deixei minha toalha cair pelo susto, e ele ficou com uma cara de superassustado.
Ele: Quem é você?!
(S/N): Oi, é... Eu sou amiga dos outros meninos, será que você poderia me ajudar? Minha roupa molhou, e eu preciso de outra roupa.
Ele: Claro, vamos ao meu quarto e eu te empresto uma roupa minha flor.
Então eu fui com ele no quarto:
Ele: Qual seu nome?
(S/N): (S/N), e o seu?
Ele: Prazer, Liam. Ele estava vasculhando o armário dele, procurando alguma roupa pra me emprestar.
Ele: Eu acho que você vai ficar fofinha com essa camisa xadrez e essa bermuda. Ele me passa a roupa.
(S/N): Haha, obrigada ^^ -Fiquei um pouco com vergonha. Fui ao banheiro trocar de roupa. Desci as escadas e fui pra sala.
Liam: Heey gente! Estou com fome. Vocês ainda não fizeram nada?! -Liam disse descendo as escadas.
Harry: Não.
Liam: Preguiçosos mesmo viu!
Harry: Porque você não vai fazer Liam?!
Liam? Porque eu tenho coisa mais importante pra fazer.
Louis: Que tipo de coisa?
Liam: Ficar sentado no sofá assistindo! -Liam disse se jogando no sofá .
Niall: Depois nós que somos preguiçosos, aff!
(S/N): Bom meninos , muito obrigada por tudo , mais acho que vou ir dormir. Amanhã tenho que acordar cedo pra ir trabalhar. Boa noite pra vocês. - Fui em direção ao quarto de hospedes e entrei, logo depois uma pessoa entra também.
(S/N): Olha aqui Zayn, eu quero dormir, será que você pode me deixar em paz um instante?
Zayn: Calma, gostosa, eu só vim te trazer essa coberta, está fazendo muito frio. –Ele falou me entregando a coberta.
(S/N): Ah, me desculpa a grosseria, muito obrigada, Zayn.
Zayn: De nada, se precisar de alguma coisa é só me chamar ok? Meu quarto fica aqui do lado, boa noite, tchau. –Ele disse saindo do quarto e fechando a porta.