— Vire a esquerda. — dizia o GPS de Lalisa, enquanto ela escolhia uma outra música no seu celular. Optou por Fire N' Gold, Bea Miller.
Ela logo se animou e aumentou a velocidade do carro, distraída, foi acaso de um quase acidente. Lisa freou rapidamente quando viu uma garota de cabelo castanhos, que com o susto, caiu no chão, derrubando uma cesta de flores.— Puta que pariu, o que eu fiz? — Lalisa se perguntou, saindo do carro imediatamente. — Meu Deus, garota! Você está bem? — Lisa disse colocando as flores na cesta.
— Eu tô bem, obrigada! — Lalisa estendeu a mão, mais pessoas se aglomeravam em volta, Jennie assentiu. — Você só tem que ter mais cuidado com o seu carro.
— Sim, me desculpe, eu tô atrasada, te vejo por aí. — Lisa disse voltando para o carro.
— Obrigada... Nos vemos por aí... — Jennie saiu da rua e observou o carro de Lisa virar o final da rua.
Lisa continuou seguindo com o coração batendo forte.
A garota era linda, ela não podia negar.
Andando pelas ruas com seu carro extravagante e chamativo, Lisa percebeu algo grudado em seu vestido, ao notar, percebeu que era uma rosa negra.
Ela nunca tinha visto uma rosa negra em toda a sua vida. Ela deu um sorrisinho suave e posicionou a rosa de pétalas macias atrás de sua orelha, ela se olhou no retrovisor e adorou o resultado.
Seguindo, chegou ao condomínio onde morava sua mãe, ela já estava esperando por Lalisa.
— Mãe! — ela gritou e levantou os óculos de sol.
— Você se atrasou um tanto, digamos, certo? — ela perguntou.
— Sim, me desculpe! Tive o famigerado imprevisto. — falou Lisa.
— Qual?
— Er... Bem, eu, eu parei para comprar uma água mineral, e... Comer algo.
— Comer algo? Você detesta comer fora de casa, a não ser que seja algum restaurante chique, como o Terafine.
Lisa sabia que se dissesse que quase atropelou uma pessoa, sua mãe daria um jeito de mandar o carro dela diretamente para o inferno.
— Eu só comprei alguns salgadinhos, até sujei um pouco o banco do carro. — ela afirmou, apontando para o carro, ainda ligado.
— Certo, ah por favor, estacione o carro lá embaixo, se o síndico se deparar com isso ele te manda uma multa, e como você sabe a humildade que tem naquele coração gentil, não vai ser nada barato. — falou.
— Sim mãe, eu sei, pode ir indo, eu vou para casa mais tarde.
— Mais tarde? — perguntou ela.
— Eu vou ao shopping com a Chae e a Jisoo, sabe, eu ainda não vi elas, quero fazer um bom encontro de amigas. — afirmou Lisa, entrando no carro.
— Você tem certeza que elas são amigas? Digo assim, apenas amigas? — perguntou.
— O que quer dizer com isso, senhora Bruschweiler? — Lisa deu um sorriso irônico.
— Eu? Nada. — ela disse, mostrando a palma das mãos na vertical para Lisa, conhecido como sinal de pare, mas sem a intenção.
— Vou indo, até mais tarde! — Lisa falou e seguiu com o carro, saindo pelo portão principal.
— Bela flor! — gritou sua mãe. Lisa havia escutado, porém não conseguiu responder, mas concordou indiretamente.
Chegando ao shopping, viu suas amigas a esperando, Chae deu um toque em Jisoo, e apontou para o carro.
— LISA — as duas gritaram.
— Eai? Sentiram minha falta? — ela disse após estacionar o carro.
— Sua piranha, é claro que sim! — Jisoo disse, e as duas foram abraçar Lisa. Foi um forte abraço.
— Para tudo. Que rosa é essa amiga? Onde conseguiu ela? — Chaeyoung perguntou.
— Longa história, vamos comer algo lá no shopping enquanto eu conto o que houve? Um sorvete ou um Burger King, por favor, eu estou morrendo de fome, não almocei em casa para encontrar com vocês. — Lisa disse.
— Ah que amorzinho, até parece que se importa com as amigas. — disse Jisoo.
— Vamos logo, caralho. — gritou Chaeyoung na porta do shopping.
Jisoo e Lisa olharam para ela, com um sorriso medonho e olhos arregalados, expressão de vergonha. As duas foram até ela rindo e entraram.
O dia foi divertido.
As três amigas comeram, fizeram compras, assistiram filmes, e tiraram muitas fotos. Lisa estava mega feliz, já eram 11:30, Lisa estava voltando de carro para o condomínio, era impossível não saber onde as pessoas ricas moravam, lá era um condomínio de luxo, e sua mãe havia comprado um apartamento, assim como suas amigas. A riqueza era algo que dominava Busan, as pessoas mais simples ficavam ali perto, mas com uma certa distância.Lisa voltou para casa, sua mãe estava na janela, e assim que notou ela indo para a garagem ligou para ela
— Olá mãe. Acabei de chegar.
— Eu vi. Suba logo.
— Ok. Posso desligar?
— Te espero aqui.Logo, Lisa subiu se despedindo das amigas, chegando lá foi direto para o quarto sem passar pela sala de jantar do apartamento, no qual, era no final do corredor, duas portas de distância ao quarto de Lisa.
Sua mãe entrou no quarto.
— Filha, eu posso pegar a sua rosa para decorar a mesa? — Lisa fez uma pausa, pensando, mas cedeu.
— Claro. Pegue. — ela tirou a rosa do cabelo e entregou a sua mãe, que agradeceu.
Lisa arrumou seu cabelo, fazendo um coque com o couro cabeludo puxado para trás e colocou uma camiseta grande com um short de pijama, pronta para almoçar.
Pegou seu iPad e entrou na Netflix, indo atrás de conteúdo para ver. Sua mãe detestava isso, porém ela não ligava.
Foi com os olhos grudados a tela até a sala de jantar, quando sua mãe se aproximou:— Sente-se. Desliga esse tablet ao menos no almoço.
— Isso não é um tablet, mãe. — ela disse e logo em seguida sua mãe respondeu com uma revirada de olhos.
— Não importa, desliga. — Lalisa posicionou o iPad no braço do sofá e ligou a televisão. — Ah, fala sério. — Sua mãe à olhou com decepção. — Coloca Riverdale.
~ To Be Continued ~
Hey Blinks!
Eu espero de coração que tenham gostado, vocês que shippam Chaelisa ou outro casal, eu prometo momentos de ciúmes hihi <3
Primeiro capítulo de um livro que eu posto, eu estou muito orgulhosa de mim mesma, espero que gostem do episódio, e prometo melhorar no que der, beijinhos, se cuidem 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers - At Jenlisa Fanfic
FanfictionJennie é uma garota apaixonada por flores e trabalha em uma floricultura em Busan. Lalisa é uma experiente fotógrafa que acabou de terminar a faculdade na Europa e está de volta, e seu interesse em fotos começa pelas flores.