Aahh chegamos ao fim dessa coletânea de músicas do CAS. Gente terminei a Yoonkook ontem e sentir um vazio, estava adorando fazer o Yoongi vadia fumante.... Talvez faça mais três o.s com músicas do CAS, porém com os meu três shipps preferidos.
No mais eu agradeço a todos que leram e me pergunto, qual foi a preferidas de vocês?Boa Leitura
🎵
Estavamos rindo e cantando com os nossos óculos de sol em uma cabine de karaokê qualquer, tínhamos fugido das aulas do dia para ficarmos juntos. Eu estudava no colégio no lado mais pobre da cidade e você no lado mais rico, e às vezes quando estávamos entediados fugimos para ficar juntos, afinal essa era a única formos de nos vermos.
Você tinha um grande sorriso em seu rosto enquanto cantava, de forma desafinada e com o seu inglês péssimo, uma das nossas músicas favoritas. Enquanto te observava mover o seu quadril de acordo com a melodia da música, e essa cena me fazia suspirar e pensar: Você é tão lindo, Yoongi! Seus cabelos rosas e suas roupas pretas, sua pele clara e boca pequena, seu corpo gostoso e olhos felinos, cada vez que te revia eu não podia acreditar em minha sorte ao você ser só meu.
Com o indicador me chamou para se juntar a você, pego o microfone e enlaço sua cintura enquanto levantava o seus óculos para cantar olhando em seus olhos. Por um momento você esquece todo o seu pudor, — que aparece apenas quando estamos em público —, e colocou o seu braço em volta do meu pescoço e escondia o seu rosto em meu peito, deixando sorrisos morrer ali.
E eu adorava quando você esquecia dos seus medo sobre o mundo lá fora e se perdia na nossa bolha.
Parei de cantar e mordir a sua orelha antes de sussurrar: “Não vejo a hora de te segurar assim completamente nu enquanto você cavalga em meu pau” Sei que foi algo pervertido a se dizer, mas mesmo assim o disse, e logo o rubor adorável surgiu, junto com um sorriso bonito.
— Aqui não, Jungkook. — me repreendeu e se afastou olhando ao redor.
Sei que você tem medo de sofrermos alguma represália, afinal, a nossa sociedade não era a mais receptiva, e também, você morria de medo que alguém que conheça o seu pai nos visse. Mas sempre vou está aqui pra te proteger, Yoongi, e não vou esconder e refrear as minhas carícias por medo.
— Nada vai te machucar, Baby. — o puxo de volta a o abraçar, porém dessa vez mais apertado.
— Você sabe como tenho medo. — sua mão volta a rodear a minha cintura e você me olha com os olhos temerosos.
Odeio esse olhar!
— Nada vai te ferir enquanto você estiver comigo, Yoongi, tudo vai ficar bem . — segura seu rosto entre as minhas mãos. — Eu prometo.
— Se ele nos vi é capaz dele me mandar para outro país… — suspira pesado e fecha os olhos. — Você sabe que por mais que ele não ligue com o próprio filho, ele não vai querer ostentar um filho gay, ainda mais sendo um Min.
— Hey, ninguém vai te tirar do meu lado. — beijo o seu cabelo cheiroso.
— Jura?
— Sim. — separo um pouco os nossos corpos. — Você quer ir pra minha casa?
— Sua mãe vai está?
— Ela estará de plantão hoje.
— Ótimo. — abre um sorriso.
Como você mesmo disse, seu pai não se importa verdadeiramente com o seu bem estar, apenas com o nome da família Min. Por isso você não temia passar a noite em meu quarto pequeno que não tinha um terço do luxo do seu, mas que para você era mil vez mais confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Gonna Hurt You Baby - Yoonkook
Fanfiction"Nada vai te machucar, meu bem Enquanto você estiver comigo, você vai ficar bem" Yoonkook • Songfic Cigarettes After Sex Songs: Nothing's Gonna Hurt You Baby 6/6