05 de maio de 2016.
Voltar aqui depois do que aconteceu era estranho, me trazia sentimentos bons e ruins. Você sempre me trazia pra cá, era o nosso lugar.
Ainda não acredito que teve a coragem de fazer aquilo e não ter deixado uma carta para mim ou para seus pais.
Você vivia sempre sorrindo, ajudava tudo e todos. Nunca me passou pela cabeça que isso aconteceria...
Sei que de uns tempos pra cá você ficou um pouco estranha, mas pensei que fosse a pressão dos estudos, tinha sido aceita na universidade dos seus sonhos.
— Por que, Jungeun? Eu não queria ficar aqui sozinha. - Disse enquanto as lágrimas desciam pelo meu rosto molhando uma foto nossa que havia em minhas mãos.
Lembranças, tudo virou lembranças... Uma delas foi o nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo, eu ainda podia sentir o gosto do café com menta que você havia bebido antes de me beijar.
E a nossa primeira vez? Foi tão incrível, a intensidade dos nossos corpos, o amor que transpirava naquela noite maravilhosa com as cortinas do seu quarto semi abertas, a luz da rua refletindo nos seus olhos. Ah, como eu amava os seus olhos, agora é uma pena eles estarem fechados para sempre.
Antes de vir para cá escrevi quatro cartas, uma para a minha mãe, uma para seus pais, uma para meus amigos e essa pra você, apesar de que você nunca a lerá.
Caminhei até a roda gigante que costumávamos ir, fui na nossa cabine favorita, a 12.
Outras lembranças me vieram a mente, dessa vez não era com você e sim com meus amigos.
Eu era tão feliz, mas também fazia um tempo que as coisas não iam tão bem assim, como a morte de meu irmão... De repente outra lembrança surgiu, era da minha mãe e meu irmão no dia da minha formatura do ensino médio, eles estavam tão felizes por mim, ele estava tão feliz. Jamais iria imaginar que em uma semana depois fosse encontrado morto dentro de seu quarto.— Estou indo me encontrar com você. - Sorri secando as lágrimas que não insistiam em parar de cair.
Sim, eu estava fazendo aquilo por você, mas eu tinha outros motivos também...
Ah como fui boba ao me apaixonar por você, por te entregar meu coração, você levou ele e me deixou aqui parecendo uma morta-viva.A roda gigante sempre parava no topo para as pessoas apreciarem a vista de Seoul. Aquela era minha deixa, peguei a nossa foto e a abertei contra o peito.
Antes de me jogar daquela cabine pensei comigo: "Apenas tolos se apaixonam por você, Kim. Apenas tolos caem por você."
— Eu te amo, Jungeun. Espere por mim! - Disse com um sorriso no rosto antes de tirar sua própria vida.
Jinsoul foi vista por todos que estavam na roda gigante se jogando do alto e batendo o corpo fortemente no gramado do chão, era uma cena que muitos preferiam não ver. A levaram para o hospital, porém já estava morta quando deu entrada no local.
Avisaram a sua mãe que correu para o hospital completamente abalada, a mulher havia perdido um filho e acabará de perder a única que lhe restou.
Os amigos de Jinsoul também apareceram mais tarde, estavam desnorteados, perderam duas amigas em menos de um mês.
Sooyoung e Chaewon estavam chorando desesperadamente enquanto abraçavam a senhora Jung, ambas eram melhores amigas de Jinsoul, e ainda tinha Jiwoo que era melhor amiga de Jungeun, estava perplexa quando chegou e viu o corpo de Jung na maca sendo levado ao necrotério.Seria um longo ano para essas pessoas, principalmente para Jung Eunchae, mãe de Jinsoul.
O corpo de Jinsoul foi enterrado ao lado direito de Jinyoung, seu irmão que coincidentemente estava no lado esquerdo do sepulcro de Jungeun, ficando assim os três juntos, o que foi mais doloroso ainda para os amigos e familiares das vítimas que eram tão próximas...
Jinyoung queria se matar por causa do preconceito que sofria na universidade, ele nunca foi bom em lidar com isso.
Jungeun queria a paz, mas sua namorada e seus familiares não poderiam dar isso a ela.
Jinsoul só queria estar com sua namorada, mesmo que Jungeun estivesse morta e que ela precisasse se matar para estar ao lado de sua amada.
x
E eu? Bom, eu apenas não quero que você tenha o mesmo fim que eles tiveram. Se estiver acontecendo alguma coisa com você que não consiga lidar, por favor peça ajuda, não tenha medo de pedir, sua vida é preciosa, você é importante e sempre vai ter alguém que te ama muito e tem medo de te perder. Não desista de você e da sua vida, se ame, se cuide e se proteja.
Ligue para o 188, peça ajuda a um profissional, você é importante, lembre-se disso.
plot por: @jiminuit
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fools ㅡ lipsoul¡!
FanfictionJinsoul não conseguia superar o fato de que sua namorada havia se suicidado. Ela não conseguia imaginar Jungeun, a garota que sempre sorria até as orelhas, se jogando do décimo sexto andar de seu prédio sem deixar nem ao menos uma carta de despedida...