Bianca (Bia) Urquiza (Temporada 1) - Criativa, proativa, engenhosa e com um talento natural para desenhar, Bia aproveita qualquer oportunidade para expressar-se através de seus desenhos e compartilhar suas criações nas redes sociais. Junto aos seus pais, Mariano e Alice, tem passado sua vida entre a Argentina e o Brasil. Bia tinha uma conexão muito forte com sua irmã, Helena, que já não está mais em sua vida, e que lhe deixou a paixão pelo canto e pela música. Devido a ausência de sua irmã, ela deixou de cantar e guardou seu amor pela música com a intenção de deixar intacto o vínculo tão especial que compartilhava com ela. Se apaixona por Manuel.
Manuel Quemola (Temporada 1) - É o primo sensível e criativo de Alex e Víctor. Desfruta ajudando Alex na criação de seus vídeos, mas não lhe interessa alcançar a fama como "webstar". Sua verdadeira paixão é a música e aprendeu a tocar piano através de um tutorial. Se apaixona por Bia.
Alex Gutiérrez (Temporada 1) - É ganhador, sedutor, egocêntrico e ambicioso. Seu maior desejo é chegar a alta popularidade como estrela número um dos canais de vídeos. Para alcançar isso, está disposto a fazer o que for. De personalidade magnética, divertida e histrônica, ele gosta de fazer piadas e rir dos demais.
Carmín Laguardia (Temporada 1) - Como uma das influencers mais importantes da LAIX - a network mais conhecida de webstars - é uma autêntica estrela do mundo digital. Em seu canal, um dos mais populares, não só da conselhos sobre como preparar o melhor outfit e revelar as últimas tendências de moda, mas também compartilha detalhes de sua vida privada para o deleite e fascinação de seus fãs incondicionais.
Celeste (Temporada 1) - Responsável, intelectual, analítica e centrada, Celeste é uma das melhores amigas de Bia. Como sempre está pensando no futuro, refletindo e fazendo planos, lhe custa viver o presente, relaxar e desfrutar. Também tem um medo enorme de ser vulnerável e entregar seu coração, e por isso tem pânico de se apaixonar.
Chiara (Temporada 1) - Junto a Celeste, é umas das melhores amigas de Bia. É impulsiva, desestruturada e um pouco louca. Seu espírito livre a leva a desfrutar plenamente do presente, mas geralmente a mete em problemas quando se trata de cumprir horários e seguir regras. Sua personalidade complementa a de Celeste e isso faz com que se deem muito bem, mas, às vezes, suas diferenças criam tensões entre elas. Juntas sonham em formar um grupo musical.
Daisy Durant (Temporada 1) - É uma bailarina com grande talento que leva o ritmo em seu sangue. Disfruta criando vídeos de danças e coreografias. É uma romântica inveterada, assim como também verborragica e muito fantasiosa. Vive na Residência Kunst, onde forma uma grande amizade com Thiago
Pietro Benedetto (Temporada 1) - Estuda advocacia, mas suas paixões são a gastronomia e o humor. Sempre tem um comentário sagaz ou uma piada ácida e engenhosa na manga. Mora na Residência Kunst, onde se encarrega de cozinhar pratos gourmet para Thiago e Daisy.
John Caballero (Temporada 1) - John é um garoto muito cool que, a primeira vista, parece superficial e egoísta, mas pode ser muito cativante e encantador quando deixa de lado sua fachada de vencedor. Diz sempre o que pensa, sem pensar antes sobre suas consequências. Constantemente busca experiências novas e estimulantes, seja com um sampler que o acompanha a todos os lados para fazer música, como em qualquer aspecto da vida que proporcione um prazer imediato.
Mara Morales (Temporada 1) - É a assistente pessoal de Carmín e a ajuda a produzir seus vídeos. Cuidadosa, metódica e obediente, atende a cada um de seus caprichos. Porém, no fundo, esconde uma personalidade perigosa, calculista e estratégica. Sabe muito das últimas tendências e o seu canal de nail art, Mstyle, está com a popularidade crescendo.
Pixie (Temporada 1) - É a encarregada do FUNDOM e cumpre seu papel com grande responsabilidade e eficiência. Ela entende de tecnologia digital, câmeras, luzes e edições, e lhe encanta melhorar os vídeos dos garotos. Calada e observadora, quebra com os esteriótipos de gênero através de seus looks.
Guillermo Ruiz (Temporada 1) - Como braço direito de Marcos na LAIX, se submete constantemente aos maltratos e humilhações de seu chefe. Não se atreve a enfrentar Marcos e, com frequência, tem que abaixar a cabeça e acatar suas ordens sem reclamar. Isso o transforma em uma pessoa ressentida, mesquinha e fofoqueira.
Marcos Golden (Temporada 1) - É o ambicioso e inescrupuloso CEO da LAIX, a network mais popular dos webstars. Cool, déspota, moderno e um pouco excêntrico, Marcos é um eterno adolescente que ama junk food, a diversão instantânea e o consumo indiscriminado. Seu carisma ajuda a recrutar os melhores influencers para que façam parte da LAIX.
Victor Gutiérrez (Temporada 1) - É o irmão mais velho de Alex. Por conta de um acidente de carro, ficou em cadeira de rodas e, mesmo que tenha passado 10 anos desde o acidente, nunca conseguiu se recuperar emocionalmente. Victor é calado e retraído, mas pouco a pouco conseguirá recuperar a energia e se reconectar com a sua grande paixão: a música.
Helena/Ana (Temporada 1) - É a irmã mais velha de Bia. Sabia compartilhar um relacionamento muito especial com ela, mas ela não está presente em sua vida há dez anos. Compositora e cantora, ela tem grande talento para palavras. Ela perdeu sua memoria e foi morar em Buenos Aires.
Thiago (Temporada 1) - É um esportista, muito ativo e perseverante. Seus hobbies principais incluem jogar basquete e tocar violão. Após a morte de sua mãe, Thiago precisa de um novo começo e decide mudar para Buenos Aires para fazer parte da Residência Kunst. Lá, forma uma grande amizade com Daisy e Pietro, que trabalham e vivem com ele.
Jandino (Temporada 1) - É um reconhecido cantor e compositor. Está muito focado em sua carreira profissional e encontra na web um veículo para fazer sua música ser conhecida. Fazer parte da LAIX lhe permitiu crescer com sua carreira e lhe deu um maior status como estrela do mundo digital.
Aillen (Temporada 1) - É uma expert nas redes sociais. Não há dados, notícias, hashtag, eventos ou influencer que ela não saiba sobre. Também é a fã número um de Alex. Através de seu séquito de ajudantes, como Valeria e Julia, está atenta a tudo o que acontece dentro do FUNDOM.
Juca Urquiza- Irmão mais novo de Bia, quer muito ter um canal no FUNDOM mas por ser muito novo não pode. Ele sabe cantar,desenhar,escrever,dançar e tirar belas fotos, é um artista nato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIA
FanfictionBia é uma nova história que veio de inspiração da Disney mas que tem o resto por minha autoria