Capítulo único.

480 23 15
                                    

Era um dia de chuva na Coréia do Sul. O vento fazia um barulho praticamente ensurdecedor, cantarolando lá fora e arrastando as folhas secas juntamente da poeira pelas ruas molhadas.
No conforto do aquecedor do estúdio de música, Jaebeom observava a boca semiaberta do amigo e seu respirar profundo enquanto segurava o caderno e lia o que estava escrito ali. Ele era tão bonito que causava comoção no mais velho.

Havia convidado Youngjae para ir junto de si até o estúdio ver uma de suas novas composições, o Choi tinha sensibilidade e intensidade de sobra, era um privilégio tê-lo ali e escutar tudo o que tinha a falar sobre sentimentos, e principalmente, sobre música.

─Não está perfeito, você sabe que não sou tão bom quanto você em expor meus sentimentos. -quebrou o silêncio que lhe incomodava, queria escutar a voz do mais novo.

─Por que o hyung diz isso? Todos sabem que esse seu lado sério e misterioso é só uma casca de proteção... Na maior parte do tempo você é alegre e gentil com todos ao seu redor, isso é o que você realmente sente. -o mais novo sorriu sincero e sentiu o coração disparar com a maneira que o outro lhe olhou de volta, aquele olhar era capaz de lhe derreter mesmo num dia frio como aquele.

-Seu sorriso me causa coisas inexplicáveis aqui dentro. -colocou a mão sobre o lado esquerdo de seu próprio peito. -Isso é normal, Jae? É normal sentir faíscas pelo corpo cada vez que estamos próximos desse jeito?

─Hyung, do que você está falando? -riu sem graça, desviando o olhar para baixo quando percebeu que seu rosto praticamente pegava fogo.

─Você é bom em interpretar sentimentos, Youngjae, tenho certeza que entendeu o que eu quis dizer. -levou a mão até o rosto angelical do outro e o fez olhar para si. O mais novo não conseguia olhar dentro de seus olhos, estava claramente nervoso com aquele momento repentino entre os dois. Aproximou-se e segurou o rosto em suas mãos, não dando chance para o outro desviar o olhar novamente. -Olha pra mim quando eu estiver falando algo tão importante.

─Hyung...

─Eu quero tanto te beijar agora, me desculpa por isso. -aproximou-se lentamente e colou seus lábios aos do amigo, apenas sentindo a textura da boca alheia, sem pressa e muito menos força. Não demorou para sentir os lábios alheios se abrirem levemente e encaixarem aos seus, movendo-se delicadamente, ainda reconhecendo o toque tão esperado por ambos.
Desceu uma das mãos até a nuca do mais novo e trouxe seu rosto ainda mais para perto, podendo sentir o encaixe das duas bocas de forma mais profunda ao virar a cabeça para o lado e logo sentiu a mão delicada pousar sobre sua coxa, servindo como um despertar para aquilo que estava acontecendo.

─Youngjae-ah! Me desculpa, eu não deveria ter te beijado assim, nem sei se você se sentiria confortável... Onde eu estava com a cabeça? Isso é... -teve a nuca puxada com força pelas mãos macias do mais novo, que tornou a juntar seus lábios, porém de maneira mais necessitada e confiante.
A língua alheia adentrava sua boca e tocava em sua própria, criando um roçar gostoso que lhe incentivou a aprofundar ainda mais o contato entre eles.
Os corpos rapidamente tornaram-se quentes em pleno inverno coreano e aquele beijo já não parecia mais suficiente para saciar tudo o que sentiam naquele momento. Precisavam dividir o calor dos dois corpos.
Sem nem ao menos pensar, Youngjae se moveu para o colo do mais velho, deixando uma perna de cada lado do corpo grande que sempre lhe causou arrepios. Acomodou-se ali e segurou firme nos ombros fortes, aprofundando o ósculo que estava delicioso demais para ser quebrado, mesmo que o fôlego faltasse e levasse-os a arfar cada vez mais.

Suavam. O calor do estúdio tornou-se insuportável.

Jaebeom adentrou a camiseta do mais novo com suas mãos e aproveitou para descontar um pouco de sua tensão naquela carne macia, logo puxando o tecido para cima e arrancando do corpo do outro.

Rainy dayOnde histórias criam vida. Descubra agora