Aventura em Mako

1.2K 71 19
                                    


Jungkook on

Mais um ano passou e chegaram as férias de verão. Finalmente. Eu estava pensando que ia ficar preso na escola o resto do verão mas meus caros , Jeon Jungkook não se deixa vencer tão fácil , pois é ,eu fiz teste de recuperação a todas as disciplinas e adivinha eu passei em todas , com nota máxima e agora estou livre.

Livre pra cumprir aquele desafio de ir acampar com meus amigos para a ilha Mako durante 1 noite.

Mako tem fama de ser uma ilha assombrada e coisas assim. Por esse motivo vamos para lá. Obviamente que meu irmão mais velho tem que ir mas como ele faz parte do grupinho de amigos eu tou habituado a estar debaixo da asa dele , Kim Namjoon é meu meio irmão mais velho , somos filhos de pais diferentes por isso não partilhámos o mesmo nome.

Já estava quase na hora de partirmos para a nossa pequena aventura na dita ilha assombrada, peguei meu celular e resolvi iniciar uma chamada em grupo com o resto dos participantes.

-Alo? - O primeiro a responder foi Kim Taehyung meu melhor amigo. - Kookei pra que a chamada?

- Ora essa eu só quero saber se estão todos prontos para partir.

- Ainda acho má ideia , eu pesquisei sobre a história daquela ilha nos últimos 2 dias com o Jimin , e estou com um mau precentimento.

- Você tá com medo?

- Quem é que tá com medo? - Min Yoongi / Suga ,o rebelde fofoqueiro que taca o Foda-se em tudo , e consequentemente o crush secreto de Tae ( não me perguntem como uma pessoa tão gentil e doce pode se apaixona por um cara tão amargo ) - Eu perdi alguma coisa?

- Não eu só estava perguntando se estão prontos!?

-Eu nasci pronto querido, finalmente vamos fazer algo decente no primeiro dia de férias.

-Eih o ano passado foi bom também - afirmou Tae - a festa do pijama na casa do Jin hyung foi fantástica .

- Alguém falou meu nome? - Kim Seokjin / Jin ,a nossa barbie ,nerd , e o melhor do curso de ciências e biologia junto com meu irmão .

- Oi Jin - Respondi - Tá pronto para essa noite?

- Mas é óbvio, eu e Jimin estamos indo só compra umas coisas agora - Jin virou a câmara um pouco e pude ver ele , Park Jimin.

-Oi Gente. Oi Jungkook.

-Oi Jimin - Jimin era minha paixão desdo colegial, infelizmente nunca tive coragem de me declarar. Tenho medo que ele não sinta o mesmo, e que acabemos com nossa amizade. - Tudo bem?

-Tudo ótimo - diz sorrindo e voltando a olhar para seu celular.

-Então a gente se vê as 16:00 nas docas gente. XAU

-Bem eu tenho que ir também, tenho de falar com o Chanyeol por conta dos turnos no bar onde vou trabalhar esse verão.

- De boa, até logo Suga.

-Fui! - Sai da ligação.

-E você vai embora também ?

-Não, já fui passear o Yeontan. O Namjoon?

- Foi surfar com o Sehun.

-Você não foi com eles ? Estou estranhando.

- Não me apeteceu.

-Ok então , quer ir para as docas já? Posso te ajudar com o barco .

-Tá bom nos vemos em ...15 min nas docas.

-Feito.

🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊

- O que acha desse? - Jin estava com um calções de banho salmão na mão e mostrando pra Jimin que não saia do celular - Jimin?

H2O - 🌊Para lá do oceano🌊 BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora