Simplesmente adormecemos .

417 40 10
                                    

- O que aconteceu com vocês? Estão todos molhado!

- Longa história.- falou Jimin respondendo a pergunta de Taehyung. - Eu vou me secar e trocar de roupa.

Jimin saio em direção a sua mala, Yoongi explicou para os outros três que eles tinham se perdido no meio da mata e acabaram caindo dentro de água, uma parte da história contada era mentira, ele não ia falar que tinham ficado presos numa gruta e a única saída era um túnel subaquática que os levou até junto da praia.

A noite foi tranquila a partir dali, fizeram tudo o que se pode fazer quando se vai acampar. Uma fogueira com amigos em volta comendo marshmallow, uma guitarra, riso e história de terror inventadas. O normal.

Já estava tarde então todos foram dormir nas respetivas tendas .

Namjoon, Yoongi e Taehyung

Jin, Jungkook e Jimin.

[...]

Jimin on

Eu não dormi direito , não sei se era pelos mosquitos , por causa de ouvir Jin ressonar ou por estar dormindo ao lado do Jeon.
Senti-me sem sono algum e já eram 5:57 da manhã quando olhei o celular.

Levantei sem fazer barulho e saí da tenda para apanhar um pouco de ar. Caminhei até a praia, o som das ondas na areia era relaxante, sentei no areal e abracei os joelhos ficando a olhar o começo do nascer do sol. Até alguém interromper minha meditação.

-Tá acordado?

-Jungkook! O que faz aqui?

-Eu senti você ir embora da tenda. Tá tudo bem? - ele sentou do meu lado olhando para min fixamente.

-S-sim... Eu s-só ... Não consigo dormir direito.

-Pesadelos?

-  ... Não acho que é por causa do ambiente, não estou habituado.

-Hum...ok. Então posso fazer companhia a você?

-Porque? Você estava dormindo tão bem.

-Existem pessoas que me conseguem tirar o sono por diversos motivos Jimin, e ... Você é uma delas.

-Hahah eu fiz alguma coisa a você pra estar na lista?

- Fez. - ele me respondeu rápido direcionado a sua concentração para o mar e eu fiquei incómodo com a resposta. O que eu fiz de errado?

-O que eu fiz? - olhei seu rosto esperando a resposta.

Ele voltou seus olhos novamente na minha direção, fazendo nossos olhares se cruzarem e ficarem presos por um bom tempo . E aí a resposta veio.

-Você entrou na minha vida, e agradeço por tê-lo feito.

-Eh.... de nada. .. Acho eu.

Como  assim?  Eu não tive culpa se nos colocaram na mesma turma.

Ele levanto a mão e a levou aos meu cabelos retirando a minha franja dos olhos e a colocando para trás , me deixando vermelho com certeza.

-Jimin?

-S-sim? Jungkook. . .

-E-eu... Eu acho que...

-Que...

-E-Eu acho que você vai pegar um resfriado se continuar só com essa bunda de regata do pijama... toma fica com ela.

Ele tirou sua a jaqueta branca e vermelha que trazia vestida por cima da swet preta e coloco os meus ombro.

-Ohh. O-Obrigado mas não era preciso. -Vesti o resto da jaqueta.

-Claro que era. Não quero que fique doente.

Sorri para ele e não pode evitar de deixar cair minha cabeça em seu ombro, e a melhor parte foi quando senti que Jeon me abraço pela cintura e me puxando para mais perto.

Eu devia estar  sonhando , o que estava acontecendo era muito coisa de filminho de romance adolescentes.

Me senti feliz.

E a causa de não conseguir dormir se tornou na almofada mais confortável do planeta. Eu adormeci.

Jimin off

(...)

🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊

-EEEEEEH ACORDA!

-Aaahh. CARALHO TAE , QUE SUSTO. - respondeu o baixinho aí recuperando do susto.

-Acordem belas adormecidas , vocês sumiram por horas só para vir namorar os dois é? - resmungou Tae .

-Que ? Tu é maluco ou é idiota? - disse Jimin com cara de sono.

-Os dois mas não sou tão tapado assim para ver na minha frente Park Jimin e Jeon Jungkook a dormir juntos e abraçados no meio da praia.

Jimin e Jungkook coraram os dois, eram 10:30 da manhã e Taehyung foi dar com eles os dois juntos e a cena da realidade ficou distorcida nas fotos que o mesmo havia tirando antes de acordar o "casal ".

-Peguei vocês.

H2O - 🌊Para lá do oceano🌊 BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora