Rio de Janeiro, Brasil.
- Filha- Minha mãe me chama, mas já estou acordada faz bastante tempo. Na verdade eu não consegui fechar os olhos nessa noite. Desde o dia em que meu padrasto faleceu, nossa situação financeira entrou em declínio, já estou até acostumada com as dificuldades da vida, mas nunca experimentei essa situação atual, de não ter certeza se teremos o que comer no amanhã.
—Já está indo?
— Sim. Se seu pai aparecer, não discute com ele.
— Ele não é meu pai.
Me levanto, me despeço de minha mãe e vou ao banheiro. Me preparo para ir ao colégio. Estou no último ano do Ensino médio, sonho em cursar Jornalismo.
Meus sonhos parecem ficar cada vez mais longe, pois preciso encontrar um emprego para ajudar minha mãe com as contas de casa.
É Apenas mais um dia, um dia comum como todos os outros. O tempo nublado deixa um clima frio em frio no Rio.
Pego os últimos biscoitos do armário e preparo um pouco de leite. Vou até o quarto e acordo Isabelle.
- Isa. - Ela acorda e sorri. Mesmo com as dificuldades e o trauma de perder o seu pai, Isa é a menina mais feliz que conheço. - Já está na hora da escola? - Assinto com a cabeça- Eba, Vou brincar com o Pietro
- Vai sim, Meu amor.
Dou o café para Isa e ela me encara durante alguns segundos
- O que foi, Isabelle?
- Você não vai tomar café?
- Estou sem fome, Isa.
Ela assente, mas sei que ela não acreditou muito nisso.
Vejo as horas no meu celular chego à conclusão de que estou me atrasando. Preciso correr para deixar Isa na escola.
Moramos em Jacarepaguá, enquanto Isabelle estuda na Barra da Tijuca. Todos os dias, tenho leva-la para o colégio e correr para o meu.
fechamos nossa casa e corremos para o ponto de ônibus. o ônibus demora um bocado de tempo e percebo que irei chegar atrasada em minha aula.
Além de chegar atrasada, não irei ver o meu Crush do ponto...
Todos os dias em que deixo Isabelle no colégio e vou para o ponto de ônibus, vejo um gato saindo do colégio em que a Isabelle estuda.
- É, vou chegar atrasada no colegio- comento com Isabelle
- O ônibus demorou muito hoje- Disse ainda sonolenta, mas não abandonando o sorriso que alegra o meu coração todos os dias.
Isabelle é o meu grande amor. Mesmo com todas as dificuldades, estar com ela deixa tudo mais leve.
🚦🏎🏎🚦
Por um milagre divino, chegamos cedo ao colégio.
— O Pietro está ali.
Isa corre ao ver seu amigo Pietro, que está encostado em um belo carro esportivo.
vejo Isabelle abraçada ao Pietro e caminho para perto deles.
- Julia- o Pequeno me abraça- vem conhecer o meu irmão.- me puxa para perto do carro e vejo um garoto muito parecido com Pietro sair de dentro do Carro. O garoto me olha de cima a baixo e estende a mão
— Pedro Fernandes- se apresenta. me deixo levar pela beleza dele e ele percebe, pois da um pequeno sorriso sacana- Como se chama?
- Ju...Julia Salvador - o cumprimento.
Como pode alguém ser tão belo assim? Pelo amor de Deus. Não é a primeira vez que o vejo, pois ele é o meu crush do ponto, mas nem nos meus sonhos mais belos eu iria imaginar que ele é irmão do melhor amigo da minha irmã.
- O Pietro fala bastante sobre sua irmã, agora consegui entender o motivo, ela é linda
- Você... ele também é bem bonito.- respondo.
- Fazer o que, a genética é boa. - sorri simpático. que sorriso lindo!
-Nem se acha- Rimos.
O Sinal avisou a abertura dos portões. Deixo Isa dentro do colégio e me despeço dela.
- Boa Aula, meu amor.- A Abraço
Me despeço de Pietro e Pedro com um aceno e me viro para ir embora, mas Pedro me alcança.
- Foi um prazer conhece-lo, Pedro. Agora preciso ir, já estou atrasada.
- Você estuda em qual colégio?
- No Joaquim Xavier, em Jacarepaguá.
– Não é um pouco longe?— Pergunta cruzando os braços, que braços fortes! se acalma, Julia, se acalma- Eu moro poucos Km do seu colégio, aceita uma carona?
penso bem, devo aceitar a carona de um desconhecido? ainda mas sendo um desconhecido tão gato... tudo bem, ele é o irmão do melhor amigo da minha irmã, não deve ser um serial Killer.
-Você se ofenderia se eu não aceitar?- Ele coça seu cabelo e isso faz com que seu braço fique mais visível
-Você se atrasaria bastante se não aceitar- Responde sorrindo, maldito sorriso perfeito de lindo.
-AH, Pedro, não é pessoal, mas você pode ser um serial Killer. -procuro a desculpa mas idiota que se passa pela minha mente, ele sorri e aponta para algo que acaba de passar pelas minhas costas.
-Seu ônibus passou-ele gargalha sarcástico-acho que você não tem outra escolha, lindinha.
bufo de raiva e ele ri mais da minha cara. QUE DEUS ME DE FORÇAS PARA ENTRAR NESSE CARRO E SAIR. CASO CONTRARIO, NEM UM GUINDASTE ME TIRA DELE...
Meu pai, me desculpa por esses pensamentos pecaminosos.
- Se você for me matar, seja rápido por favor- Respondo sorrindo e ele abre a porta de seu carro para eu entrar- nossa que assassino cavalheiro
- Eu gosto de acabar com as minhas vitimas bem devagarzinho, porque assim sinto mais prazer- sua frase me fez olhar para onde não devia, percebo que ele viu e viro meu rosto para rua. tenho certeza que estou vermelha como um camarão
- Eu tenho alergia a camarão! - tento agir naturalmente, mas parece que não foi uma boa ideia
- Caramba, Julia - Debocha- eu adoro comer coisas vermelhas.
- ENTÃO ME COME!
PEDRO ME AGARRA E TIRA TODA A MINHA ROUPA, BEIJA MEU CORPO TODINHO E COMEÇA A TIRAR SUA ROUPA. MEU DEUS QUE HOMEM!
- JULIA - Sinto alguém me balançar- chegamos na frente da sua escola - droga!- você cochilou, não tive coragem de te acordar antes.
- Pedro, Obrigada! foi um prazer te conhecer- abro a porta e corro para o meu colégio
só posso estar louca, aonde estou com a cabeça? tendo sonhos eróticos com uma pessoa que conheci hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALTA VELOCIDADE
RomanceA Velocidade sempre foi a grande paixão da vida de Pedro. O jovem carioca vem de uma família muito rica, mas nunca ligou muito para dinheiro, pois sempre seguiu o seu coração e por sempre segui-lo, Pedro conhece e rapidamente se apaixona por Julia...