Oi gente, se quiserem ler ouvindo Roses do Shaw Mendes (não te nada a ver com a tradução)
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Era segunda, o final de samana passara rápido, me obrigando a acordar cedo hoje, o que eu não gostava. Eu dirigia com tranquilidade por ainda ser cedo... cedo demais já que eram seis e cinquenta da manhã e eu me encontrava perto da escola, o por quê? Eu precisava pensar, e muito já que minha vida estava bagunçada e nada melhor sentar em uma canto excluído da escola pra pensar né? É, eu acho.
Estacionei o carro e entrei sem fazer muito barulho não queria chamar atenção. Sentei na grama verde da parte que ficava atrás do colégio, quase ninguém vinha aqui por ser mais afastado então poderia ficar tranquila com meus pensamentos. Ralaxo minhas costas, encostando minhas mãos na grama servindo de apoio para meu corpo que parecia mais pesado do que o normal, eram aqueles pensamentos e além deles a culpa que eu carregava como um fardo, desde sexta ou melhor sábado de manhã, logo que Josh saiu da minha casa.
Como um turbilhão minha mente se enche de perguntas, como iria contar a todos? Como Joalin iria reagir? Como Noah iria reagir? Aí meu Deus era primeira que vez que pensava em Noah, meu cérebro fez com que eu me esquecesse da briga dos dois, acabei por me sentir mais culpada, porquê Noah foi sempre um irmão para mim e na primeira oportunidade de decepicioná- lo que eu vejo já estou fazendo, seus braços sempre foram minha casa em dias tristes, ele sempre estava lá quando eu precisava, porque ele era minha família, mas eu simplesmente o ignorei dessa parte de minha vida, de nossas vidas. Penso enquanto tento limpar algumas lágrimas insistentes que caem, não era pra eu chorar e sim pensar em uma saída, alguma possível saída.
-Por favor me ajuda a sair dessa- Digo alto implorando para que alguém ouvisse e viesse me socorrer, mas não eu estava sozinha, sozinha com meus problemas e a pessoa que os causara nem estava lá, maldito seja Josh Beauchamp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Again
Fiksi PenggemarUm conflito de anos pode ser resolvido em semanas? #beauany #joaley #noart