Capitulo 1- 3

324 14 0
                                    

No começo, tudo era mágico, tantos tons de azul que eu podia jurar estar no céu!

Tudo foi mágico, até eu me dar conta que estava no meio da água e que humanos não sabem respirar abaixo da água!

Eu estava desesperada! Batendo pernas, braços e tudo que eu podia, quando estava perdendo as esperanças, eu consegui ver o céu escuro com milhões de pontinhos amarelos, era outro show de mágica!

Mas eu ainda tinha problemas, pois não sabia onde estava, estava com frio e as árvores ao redor estavam me assustando.

-Acho que tem alguém na Lagoa da Vida! - Gritou uma voz.

-Vamos moleque! Já está ficando escuro! -gritou outra voz.

-Aqui, por favor não me deixe aqui... -falei com todas as minhas forças que restavam.

Aí apareceu uma luz, um sol, uma chama de esperança! Junto a um garoto bem bonitinho.

-Aqui deixe-me ajudá-la -disse esticando a mão, - por acaso, bem vinda a Terra do Nunca.

Não fazia a mínima ideia do que isso significava, então me agarrei na mão dele e com muito esforço, me levantei.

-Quem é você? - perguntei,

-Isso não é importante agora -o garoto respondeu - LEVI, cadê você?

-Aqui, vem logo, a floresta acorda a noite!

Perto de onde a voz vinha tinha um monte de garotos com balestras em uma carroça, tá muitos é exagero, só tinha 4 crianças e um cocheiro.

-Subam logo crianças! Eu deveria ter aceitado a porcaria da aposentadoria quando pude.

-Você gostaria de pegar a minha jaqueta emprestada? Está frio hoje. -Disse o garoto bonitinho.

-Sim muito obrigado. Mas quem são vocês? -Perguntei.

-Somos as crianças perdidas, e você também é uma!

-Acho que ela quis saber os nomes! -Disse um outro garoto.

-Atá, eu sou Levi.

-E eu sou o Thomas! -Disse o garoto bonitinho. - Mas, qual é o seu nome?

Aí que me dei conta que eu sei falar, mas não sei nada mais além disso! Não sei meu nome, de onde eu vim, que dia é hoje nada!

-Eu, eu não sei... -respondi.

-Isso é fácil! Está no colar no seu pescoço -disse o garoto chamado Levi.

Então eu olhai para o meu colar e vi meu nome, Alison, achei um bom nome.

-O meu nome é Alison. -falei.

-Finalmente voltou! Já estávamos prestes a fechar os portões! -Falou um guarda.

-Achei mais uma criança, juro que na próxima vez eu deixo ela na floresta! Droga de trabalho! - Disse o cocheiro.

-Você sempre diz isso! Mas vamos entrando pois já está na hora de fechar os portões!

-Mas agora digo sério! Maldito trabalho!

-Que lugar é esse? -Perguntei, estranhando o novo lugar.

-É uma vila chamada Fênix. -disse Thomas.

A vila era muito bonita a noite, com varias casas e luzes, mais um show de luzes e cores para mim. Depois de um tempo na carroça, chegamos a uma casa um pouco maior que as outras, em que estava escrito, dormitório feminino.

-Tá, é aqui. -disse o cocheiro - Vamos garotos! Ajudem a mocinha a descer!

Depois que eu desci, agradeci ao Levi por me ajudar.

-Muito obrigado! -Agradeci -
Quase me esqueci! Aqui está a sua jaqueta Thomas. -Falei estendendo a jaqueta para ele-E muito obrigado.

-Não precisa, pode ficar com ela, tenho outras! -Disse Thomas.

-Sério? Muito obrigado Thomas!

Eu teria ficado ainda mais agradecida se eu soubesse que essa jaqueta era a sua jaqueta favorita.

-Aí tem alguns beliches, escolha um, e vista a roupa que está em cima dela! -disse o cocheiro de voz torta.

-Obrigado. -agradeci -Mas e se a roupa não servir?

-Aí você veste uma roupa que não te serve! - Disse Levi, em um tom brincalhão.

Essa foi a primeira vez que eu ri, foi uma sensação tão boa.

-Mas boa noite, até outro dia! -disse Thomas!

-Até mais! E boa noite -Gritei para eles.

A casa por dentro era bem, rústica, mas confortável. Estava avaliando os móveis da casa quando dei de cara com uma outra garota, nos gritamos tanto!

-Quem é você? -Perguntou a garota.

-Eu sou a Alison, e você? Também é nova? -A quanto tempo está aqui? O que é a escola que eu ouvi os garotos sussurrarem? -eu tinha inúmeras perguntas!

-Calma, eu sou a Claire, também sou nova aqui e só sei que eu acordei aqui sem fazer a mínima ideia de onde eu estou quem eu era e porque diabos estava me afogando numa lagoa aqui perto! -Disse a garota. -Sobre essa tal de escola, só ouvi que nós vamos ir nela amanhã e que eles abrem nosso cérebros para nos estudar!

-Uau, quer ser minha amiga? -perguntei.

-Claro! Afinal, se tentarem abrir nossa cabeça para estudar o cérebro, nos correremos para longe juntas! -Disse Claire, animada!

-Eba! -disse -vamos dormir? Temos um longo dia amanhã, eu acho...

-Vamos, eu estou mortinha de cansaço! -disse a Claire, e nos duas caímos na risada!

Quando finalmente paramos de rir, fomos dormir, sem a mínima ideia do que aconteceria amanhã e do quão horrível seria amanhã...

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
E aí? Gostaram do primeiro capitulo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SPCAE | RESENHAOnde histórias criam vida. Descubra agora