Hoje eu acordei muito feliz pois hoje é meu aniversário e meus pais me prometeram me levar pra passar o dia no Shopping,como é raro essas ocasiões eu sempre aproveito o máximo!
Bom,acho que não me apresentei,Meu nome é Katherine DiAngelo,a partir de hoje eu tenho 17,minhas melhores amigar são Isabelle Furhman e Alisson Argent,meus pais são Robert e Alice DiAngelo e eles são advogados.
Me apressei com o grito da minha mãe pra mim acordar e fui pro banheiro tomar banho,depois do banho fui até o closset e escolhi minha langerie da Victoria Secret's minha mãe sempre me ensinou a escolher b mimnhas lingeries,escolhi uma bermuda desfiada preta e uma blusa de linho solta cinza e nos pés o meu inseparável Scarpin, eu acho que eu tenho uns 30 pares pra não ficar velho.
Desci as escadas e minha mãe estava pronta,Cheguei por trás dela e lhe dei um beijo na bochecha dizendo:
-Bom Dia Mãe
-Bom Dia e feliz aniversário Kathe (ela me chamava assim)-Ela diz me abraçando
-Cadê o papai?-Pergunto ao notar sua ausência na cozinha
-A Cinderela está se arrumando.-Ela diz rindo
-Alli,querida,você não quer um marido mal-trapilho quer?-Meu pai pergunta descendo as escadas,minha mãe bufou e ele veio em minha direção me dando um beijo e um abraço -Feliz Aniversário filha!-Ele diz
-Obrigado, pai,mais então,vamos?-Pergunto anciosa
-Vamos-Eles concordam
Viajamos até o Shopping que era um pouco longe e logo nos entramos em várias lojas,e meu pai cada vez mais ia se enchendo de sacolas.
No final do dia,meus pais me levaram até um restaurante que estava tudo escuro até que as luzes ser acenderam e todos gritaram "SURPRESA KATHERINE" Lógico que eu chorei! Comemos,conversamos e logo deu a hora de ir embora,meu pai foi na frente com minha mãe e logo estávamos indo em direção a nossa casa quando meu pai avançou um sinal,ele nao deveria ter feito isso, pois mesmi na hora um caminhão veio e nos acertou,logo depois tudo ficou preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Solution
RomanceKatherine DiAngelo,17 anos,perdeus seus pais em um acidente a uma semana atrás, ela só tem seu padrinho Tom que não pode cuidar dela por causa de problemas alcoólicos,Katherine fica sem saber pra onde ir até que Tom consegue contatar um primo distan...