Oi so filha de Isabella e Eduarwd sou uma vampira meu nome e Nicoly tenho 13 ano eu uso óculos eu so tímida e sensível coquer coisa eu me magoo fácil mesmo e todos sao os meus amigos todos sao vampiros mesmo eu conheço o Yuliy e meu melhor amigo ele e um vampiro ele tem 14 anos o Yuliy tem a mesma idade do quê eu mesmo eu nunca falei com um humano por que os humanos sao maus eles queren acabar com os vampiros eles sabem que eu so filha de um vampiro mas forte do mundo mesmo e filha da Bella uma vez eu tava la fora e eles me machucarao e quando eu fui corre eu cai e torci o meu tornozelo e eu chamei o meu pai chorando e meu pai me levou pra dentro e ainda meu tornozelo ta doendo e o Yuliy ta me ajudando a andar não da pra toca o meu tornozelo no chão doi se eu tocar o meu tornozelo no chão o Yuliy ta morando na casa dos meus pais porquê os pais do Yuliu morreram pelos humanos e ele ta com raiva dos humanos e o Yuliu falou que vai me proteger pra ficar mas forte o Yuliy me pediu em namoro na frente do meus pais e eu asseitei e meus pais deixarão eu ficar com o Yuliy tem os inimigos dos meus pais que querem me machucar mas meus pais vai me proteger e protege o Yuliy mesmo e legal que o Meu melhor amigo gosta de mim mesmo e quer me proteger mesmo ele sempre fala que vai ficar mas forte pra me proteger mesmo eu gosto do Yuliy desde de infância mesmo o meu pai chamou os vampiros pra me proteger e o Yuliy mesmo eu estudo as manhãs mesmo mas todos me protegem mesmo eu nao gosto do Sol porque eu so uma vampira e vampiros nao podem ficar no Sol mesmo em tao eu pedi pro meu pai me passar pra manhã mesmo eo Yuliy também mesmo pra eu ficar perto do Yuliy mesmo o Yuliy tem bipolaridade mesmo ele têm troca de personalidade que ele pode ficar bem ou mal mesmo ele se irritar fácil mesmo uma vez o lado do mal dele quase me machucou mesmo ele ficou comedo quê o lado do mal machucasse mesmo eu saio de noite mesmo com o Yuliy ele ja tem problema com a personalidade porque ele nao se controla direito mesmo o meu pai treina o Yuliy pra ele se controla direito mesmo eu vejo o meu pai treinar o Yuliy mesmo Eu nunca lutei com meu pai mesmo meu pai nunca me deixou lutar mesmo por que eu eu poderia me machucar mesmo a gente estuda na mesma escola e na mesma sala mesmo eu e ele ta no 8 ano mesmo mas no Recreio eu fico perto dele mesmo o diretor nao gosta de mim mesmo eu nao sei o porque que o direitor nao gosta de mim por quê eu so uma vampira mesmo eu não gosto do diretor mesmo ele me irritar mesmo por que ele nao gosta do meu pai mesmo o direto sempre tras confusão pra mim mesmo o Yuliy tem um irmão gêmeo o nome dele e kanato ele e infantil mesmo mas o kanato e legal mesmo o kanato ele mora com a gente o Yuliy se irrita com o proprio irmao gêmeo o kanato ele gosta de doces mesmo mas o kanato ele implica comigo o Yuliy não gosta que o kanato implica comigo mesmo o kanato e possessivo mesmo por quê ele que tudo mesmo eu gosto e de ficar perto do Yuliy mesmo o kanato ele implica comigo toda ves quê o Yuliy nao ta perto ele implica comigo mesmo isso me irrita mesmo mas eu fico sozinha no meu quarto lendo quando o kanato foi implicar comigo eu dei um soco no kanato de raiva mesmo e machucou o kanato quê ele me machucou mesmo ele me deu um soco no meu abdômen mesmo que eu gritei o Yuliy veio e brigou com o kanato o eu comecei a chorar eo Yuliy me abraçou pra me acalma eu fiquei com a minha mao no meu abdômen doendo e cuspi sangue mesmo eu desmaiei de dor o Yuliy chamo meu pai preocupado mesmo e me botou na cama o Yuliy começou achorar por causa oque tinha acontecido comigo o meu pai descubriu o que eu tenho uma fraqueza que se eu ficar no sol eu fico fraca ea minha imunidade fica baixa mesmo eu acordei fraca e o Yuliy me abraçou chorando mesmo eu falei que nao vo ficar fraca agora mesmo eu fis carinho na cabeça do Yuliy mesmo ele parou de chorar mesmo eu sorri pro Yuliy mesmo o meu pai me falou que eu tenho uma fraqueza na pele quê eu nao posso ficar no sol mesmo e meu pai falou pra mim quê eu tenho albinismo mesmo mas eu não ligo se eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
filha do eduawrd o Recomeço de Uma Jornada
AdventureEssa historia eu criei do crepúsculo mesmo