Tobi

391 23 2
                                    


Sem ao menos perceber, minha barriga fez um barulho que até a lua escutaria.

Keitaro- Naruko como sempre está com fome, né?

Naruko- Lógico que sim, vamos comer logo okay?

Os dois disseram okay em uníssono com certo ar de "eu já imaginava". Mas não me importei muito, pois estava com muita fome.
Logo em seguida os dois também pegaram suas comidas.

Desenrolei o pano e coloquei ele sobre minha perna. Peguei minha marmita e vi que a Nana fez uma bonita refeição.

Naruko-Belo por fora horrível por dentro, acho que não vou comer- Sussurrei.

Keitaro- Disse alguma coisa Naruko?

Naruko- Não, só pensei alto.

Yuki- Você estava pensando em quem?

Naruko- Ná Nana. E sua comida horrível

Keitaro- Não se preocupe Naruko, ela vai ficar bem.

Naruko- Uhum. Sei disso, só acho que não vamos nôs ver tão cedo. Estou seriamente preocupada sabendo que ela terá que cozinhar sozinha.

Yuki-Tem razão. Do geito que Naomi viaja vai ser muita sorte se vocês se encontrarem em casa.

Naruko-Acho isso péssimo.

Keitaro-Naruko, não me diga que você vai desistir agora.

Naruko- O QUÊ ?! Desistir?! Jamais! Sim, é péssimo não poder ver Naomi, porém, esse sempre foi o meu sonho, não vou desistir dele.

Yuki-Naruko, por mais que esse seja o seu maior sonho você sabe que não vai ter tempo pra vê-la. vamos viajar á missões, enfrentar inimigos, cada viagem pode ser nossa última.

Naruko-- E-eu sei... Eu só... só estou preocupada dela fazer um estrago na minha cozinha.

Keitaro/Yuki- Então era isso.

Keitaro- Meninas, acabei minha refeição, vou indo agora. Sayonara. - Ele acena indo embora.

Yuki- Tchau Keitaro-sama!

Yuki on:

Ué, Naruko não se despediu do Keitaro. Sua cabeça está cabisbaixa.

Yuki- Naruko você não está somente preocupada com a cozinha, certo? Aquilo de antes, sobre não ver Naomi é verdade?

Naruko- É, você está certa.

Yuki- Se está tão preocupada, acredito que deva andar logo é resolve-los. Afinal, não temos muito tempo.

Naruko- Você tem razão Yuki, preciso resolve-los.

Ela guardou sua comida e foi embora sem dizer adeus.

Yuki off

Naruko on:

O que Yuki dissera era verdade, eu não sabia quando eu veria Naomi novamente e se raramente nos víamos agora seria quase impossível!

***
Abri a porta e fui em direção a sala.

Naomi-Naruko? É você?

Naruko-Sou eu Nana.

Naomi-Como foi o teste?

Naruko-Bem...

Naomi-Se foi bem, por que está com essa carinha?

Preciso ir direto ao ponto.

Naruko-É que... a gente quase não se vê por causa das suas missõe e...

Naruko Uzumaki - O Poder Do FrutoOnde histórias criam vida. Descubra agora