Beatriz Nogueira é uma garota de 19 anos. Apaixonada por música, ama tocar violão, é um jeito dela expressar os sentimentos guardados. Sensível mas nem tanto, se mexer com ela leva também. Trabalha com os pais numa lanchonete deles. Sempre foi apaixonada por um garoto do colégio, era tipo um melhor amigo pra ela, viviam juntos, mas ela nunca falou nada pra ele, pois o mesmo nunca demonstrou interesse nenhum nela.
Guilherme é um rapaz de 19 anos. Gosta muito de jogar bola, jogar videogame. Gosta de sair bastante, pegar umas mulheres e ir embora no dia seguinte, nunca se envolveu seriamente com ninguém, pois queria que fosse com uma garota específica, Beatriz. Ele sempre gostou dela, mas nunca teve coragem de dizer isso pra ela, e como ele viajou para o Rio de Janeiro, não teve a chance de dizer pra ela. Mas agora que ele está voltando para São Paulo ele está decidido em falar seus sentimentos para a garota.
Mariana é uma menina de 19 anos. Melhor amiga de Beatriz, desde a infância, nunca se separaram. Uma mina que gosta de ser livre, desapegada não gosta de relacionamentos, mas ama ajudar um casal. Sempre tentou ajudar Beatriz com sua paixonite por Guilherme, mas nunca deu certo, por que ela era, e continua sendo, doida. Nunca namorou sério com ninguém e nem pensa nisso.
Breno tem 19 anos. Fofo até demais, mas sempre é iludido por alguma garota. Demonstra muito os sentimentos, ele acha que isso é um defeito dele, alguns acham que é qualidade, mas como algumas garotas pisam nele por isso, ele pensa que é defeito. Melhor amigo de Guilherme, desde o colégio também, está sempre com ele, só não agora, pois Guilherme viajou para Rio de Janeiro.
Mirela tem 19 anos, mas pensa que já é adulta demais. Irresponsável, briguenta, não pensa nas consequências das coisas. Sempre teve uma intriga com Beatriz, e como ela sabia que a mesma gostava de Guilherme, ela dava em cima dele, mas ele nunca dava moral, ela não sabia o por quê. Já pegou o bairro inteiro, inteiro mesmo, não deixou um escapar. Mora com os pais, que não aguentam mais ela, mas como ela não tem pra onde ir, eles continuam com ela.
Aline tem 19 anos também. Gosta de sair, e beber bastante. Lésbica assumida, já namorou, mas a garota deixou ela. Outra melhor amiga de Beatriz, está sempre com ela também, elas se conheceram no último ano do colégio e desde lá não se separaram mais. Ela definitivamente não sabe dar conselhos e quando dá é sempre os piores. Mora apenas com o pai, a mãe sumiu no mundo com um namoradinho. O pai aceitou ela de boa, já a mãe nem tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encaixe Perfeito
Teen FictionUm amor da adolescência volta pra vida de Beatriz, ela não sabe como reagir, sendo que ela era completamente apaixonada por um garoto da escola, ele nunca demonstrou nenhum interesse nela. Porém ela não sabe o que ele sentia por ela, se era só amiza...