"HARRY!"
Ela estava a gritar outra vez! "Isto não pode ser bom" pensei. O que é que ela quer agora?
"Harry, já fizeste as malas? Estás pronto? Não podemos perder o avião! O que irá o Rob pensar se chegarmos atrasados?"
Eu estou-me a cagar para o QUE O ROBIN VAI PENSAR! De facto, só o nome dele dá-me vomitos. O Rob é o novo namorado da minha mãe, ou devo dizer mais recente? Ela e o meu pai estão divorciados há um ano. O psiquiatra a que ela me obrigou a ir disse que ia melhorar com o tempo, mas eu sei que ele só diz isso para me sentir melhor ou para a minha mãe me levar lá outra vez.
Nunca o vou deixar entrar no meu cérebro! Ele pensa que me conhece e que sabe o que eu sinto, mas eu nunca vou entrar nos seus insanos jogos mentais. NUNCA! Nem em um milhão, bilião, trilião, zilião de anos! Nem penses Joseph.
Enfim, hoje é oficialmente o nosso primeiro dia de férias, e vamos passa-lo com o Rob! A minha mãe disse que ele encontrou uma "pequena vila maravilhosa" (palavras dela não minhas!) para nós ficarmos algures no Norte de Inglaterra. Ela diz que é uma oportunidade para criarmos laços. Como se isso fosse acontecer!
"Ela pensa mesmo que eu vou desistir assim tão facilmente do pai? Sim, pois..." pensei.
Bem, ela pode obrigar-me a ir, mas não me pode obrigar a gostar destas férias, muito menos ser simpático com o seu 'namoradinho querido'.
Umas horas depois fomos para o aeroporto. A senhora das notícias estava certa. O novo terminal -terminal 5- é espantoso. Era ainda mais fixe se não estivessemos com o novo inclino [Rob]. Às vezes, so desejava que a mãe deixasse de tentar e de fingir tanto.
Será que vai conseguir conseguir alguma vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unsolved || h.s
Fanfiction"Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” –Albert Einstein