Onze

11.6K 1K 957
                                    

“Eu estive andando por aí, mas eu sempre volto para você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Eu estive andando por aí, mas eu sempre volto para você. Com chuva ou sol, você ficou ao meu lado, garota. Você é a minha melhor amiga.”
Queen | You're My Best Friend

”Queen | You're My Best Friend

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

15 de novembro de 1997,
sábado.

          O caminho que percorro é familiar e me leva diretamente para trinta e três dias atrás. Naquela tarde, estava chovendo e a raiva borbulhava em meu sangue como um vulcão entrando em erupção. Estou parada em frente à porta da casa de Scott, comparando as sensações que estou sentindo agora, com as que eu senti no mês passado.

É assustador como nossos sentimentos mudam em um piscar de olhos. Me lembro que naquele dia, acertei um soco em seu estômago porque estava muito brava com ele. Tive vontade de dar outro murro em seu nariz, mas o poupei da dor. Porém, também recordo de me sentir confusa no final da tarde, quando Scott me disse que não se divertia daquela forma fazia algum tempo. Agora, não tenho dúvidas sobre mais nada que envolva o loiro. Scott me deu uma semana para pensar sobre o assunto, mas estamos no quarto dia e sinto que não preciso esperar nenhum minuto a mais.

Respiro fundo, prestes a tocar a campainha. Entretanto, assim como naquela tarde, a porta se abre antes que o barulho irritante ressoe por toda a casa. Porém, quem atende não é uma garota peituda, e sim, Felipe Blenson. Arqueio as sobrancelhas, surpresa.

— O que você tá fazendo aqui? — A pergunta desliza pelos meus lábios antes que eu possa impedi-la.

— Conheço Scott há dois anos, você chegou na vida dele tem menos de dois meses — acusa, arqueando as sobrancelhas também. — A pergunta é; o que você tá fazendo aqui?

Pigarreio, me sentindo um pouco desconfortável. Só não lhe xingo, pois o loiro está realmente certo. Posso ser próxima de Scott, mas não tanto quanto ele, Helena e Emma. Por falar em Helena, a morena surge ao lado de Felipe na porta. Ela me encara, tão surpresa quanto o garoto à sua direita. Talvez tenha sido uma péssima ideia ter vindo até aqui hoje.

— Ana?

— Oi! — Sorrio, recebendo um abraço desajeitado da garota que veste uma jaqueta grossa de couro, calça jeans e coturnos pesados.

Beautiful Storm 1 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora