Depois de um doce olá, há sempre
um amargo adeusDepois de uma noite muito louca,
há um preço a se pagarNão há resposta para esse teste, eu
vou sempre cair nessa, simEu sou escrava das minhas emoções
Que se dane esse amor sem coração
Kill This Love – BlackPink
U.u
E depois de um término o que a gente faz? Não sei vocês, mas eu fui para a balada.
Eu perdi 4 anos com aquele babaca e ele me traiu.
AQUELE LOIRO RIDICULAMENTE LINDO ME TRAIU!
Vocês acham mesmo que eu ia ficar em casa aos prantos tomando potes e mais potes de sorvete?
Acharam certo.
Bom, esse era o plano inicial, até a Temari aparecer aqui e começar um discurso sobre como eu devia me divertir e não ficar sofrendo por um babaca que não soube me dar valor.
Então eu, a Temari, a Sakura, a Ino e a Tenten fomos a uma balada.
E agora eu estou na delegacia como testemunha, acompanhada de um moreno bonitão... E o meu ex.
Você está perdido? Acho melhor voltarmos para o começo de tudo.
19 horas antes...
Hoje é sábado, sabe o que significa? Hoje eu estou de folga!
Não me levem a mal, eu amo trabalhar na clínica e cuidar de todos aqueles animais, mas a minha folga é sagrada!
Mas hoje o dia está um pouco estranho... Estamos no verão mais quente que eu já vi, mas hoje o tempo está fechado e tudo indica que vai chover.
Se eu fosse supersticiosa diria que isso tudo indica que algo ruim está por vir... Mas eu não sou.
Eu tentei ligar para o meu namorado, Naruto Uzumaki, mas ele não atendeu, então vou fazer uma surpresa para ele, depois de tomar café é claro.
Eu moro com a Tenten, mas ela dormiu na casa do Neji, meu primo, então não deve estar aqui e nem vai chegar tão cedo.
Conhecendo aqueles dois como eu conheço, devem estar "estudando a reprodução humana" agora mesmo.
Mas chega de falar sobre a vida sexual dos meus amigos.
É hora de ir ao apartamento do Naruto, a Tenten não levou o carro, o que significa que hoje ele é todo o meu.
Não que eu ache que vá usar ele muito, talvez o dia de hoje seja bem produtivo..
Mas isso não vem ao caso.
O prédio do Naruto não fica tão longe do meu, mas eu ainda consigo curtir um tempinho escutando música.
E então começa a tocar Kill This Love.
Meu Kami, eu sou apaixonada pelo Blackpink e eu declaro a partir do dia de hoje que essa é a melhor música de todos os tempos.
Eu não canto muito bem, já invoquei o demônio enquanto cantava, ou pelo menos tentava cantar, Boombayah.
Sério, a Tenten quase me matou naquele dia quando foi possuída.
Talvez começar a cantar k-pop ás 3 horas da manhã não tenha sido uma boa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always And Forever - Sasuhina
FanfictionUma traição, um discurso motivador, uma balada, um beijo, uma briga, uma noite na delegacia. Nossa história não foi a mais clichê, nem a mais perfeita, mas ela me deu o melhor presente que eu poderia ganhar. Você E eu fiz uma promessa, lembra? Eu vo...