Você é o sol que ressurgiu na
minha vidaUma reencarnação dos meus
sonhos de infânciaEu não sei o que são essas emoções
Eu ainda estou sonhando?
Euphoria - Jungkook (BTS)
U.u
Como Sasuke Uchiha pode mexer assim comigo? Eu tive um sonho nada inocente esta noite, e foi com ele.
Nem mesmo o Naruto me deixava desse jeito, e olha que namoramos por 4 anos.
Por falar em Naruto, ele parou de me ligar, para a minha felicidade. Por mais que eu esteja bem, esse assunto ainda é recente e delicado para mim, a última coisa que eu quero agora é falar com ele.
Depois de um final de semana bem conturbado, nada melhor do que acordar ás 6:00 da manhã para trabalhar.
Na verdade existem coisas bem melhores, mas eu amo o meu trabalho mais do que eu amo dormir.
Eu sempre acordo mais cedo para preparar o café da manhã, afinal eu só comeria algo feito pela Tenten se quisesse morrer.
Mas hoje só estou eu aqui, ela saiu com o Neji ontem e se ainda não voltou, as coisas foram promissoras.
Eu conheci ela e as outras meninas no ensino fundamental, a Tenten e a Temari são mais velhas do que nós e sempre nos protegiam dos valentões.
Eu passei a morar com ela quando comecei a faculdade, sempre foi meu sonho fazer Medicina Veterinária e ela foi a pessoa que mais me apoiou.
Eu poderia ter me dado o luxo de acordar um pouco mais tarde, já que Tenten não está aqui, mas eu tenho que ir mais cedo para o trabalho, um novo veterinário foi contratado e eu fiquei de apresentar a clínica para ele.
Nós moramos no penúltimo andar do prédio, ele não é muito luxuoso, mas eu nunca fui fã do luxo.
Saio do apartamento dando de cara com as paredes verde-água do corredor, elas são muito intensas e me dão dor de cabeça, seja lá quem for que escolheu esse tom, com certeza nao estava muito bem.
Não tinha praticamente ninguém no elevador, apenas eu e duas senhoras que deviam ter seus 50 anos, elas eram casadas, eu já ouvi a história delas, passaram por muitas coisas para poderem ficarem juntas e tiveram sacrificaram outras tantas também.
Eu acho sua história motivadora e sempre sorrio ao ver elas duas juntas, no final não importa as coisas que elas tiveram que sacrificar, valeu a pena tudo o que passaram para hoje estarem juntas.
Isso é lindo.
Não demorou muito para eu chegar na garagem, estou usando mais uma vez o carro da Tenten.
Eu amo usar o carro dela, pois além de ele ser super confortável, também tem meus álbuns favoritos do Kpop.
Eu já falei que foi a Tenten que me influenciou? Acho que não, mas foi ela. No início eu não tinha gostado, achava estranho e maluco, mas foi só escutar mais um pouquinho que quando eu percebi, já estava sofrendo por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always And Forever - Sasuhina
Fiksi PenggemarUma traição, um discurso motivador, uma balada, um beijo, uma briga, uma noite na delegacia. Nossa história não foi a mais clichê, nem a mais perfeita, mas ela me deu o melhor presente que eu poderia ganhar. Você E eu fiz uma promessa, lembra? Eu vo...