Todo dia, na escola, sentia seu olhar pesando em meu corpo. Devorava cada centímetro de pele que meu fardamento liberava.
Craig, realmente, é um canalha. Possuía uma namorada,linda, meiga, extrovertida,uma das almas que davam vida à sala.
Contudo, quando podia, voltava a levantar minha camisa com a vista. Eu? Apenas cuido da minha vida.
No verão, uso roupa mais fina, na educação física mostro um pouco da barriga, continuo meu tratamento e terapia , riu ao lado dos amigos e transo com alguns meninos. Em alguns momentos, sinto seu olhar queimando minha nuca.
"Nossa Tweek, como você está diferente."
"Cadê aquele Tweek fofo e frágil de antigamente?"
Às coisas mudam pessoal, cresci igual a todos e mudei como poucos.
Aqui não e mais outra fanfic de creek linda e fofinha ou uma triste e depressiva. Esta é uma realista e amarga como algumas vidas.
Não é mesmo, Craig?
Diferente de você , eu aprendi muito com o passar dos dias. Suicidei meu excesso de cafeína, tive algumas recaídas ,óbvio, principalmente quando você me traia e fingia que tudo estava bem enquanto corroía nossa relação frágil e tímida.
Você é arrogante, acha que pode ter tudo que quer, não se importava com o que eu pensava , sentia , ansiava. Tinha-me na palma da mão e eu comia o que você cozinhava como um cachorro faminto.
Afinal, eu só tinha você. Atravessava este inferno que era minha rotina para não ficar sozinho , engolia tudo com um sorriso enquanto surtava no quarto. Só os móveis e travesseiros me acolhiam , aguentavam as loucuras faladas , lágrimas derramadas e lâminas que dançavam pela pele em busca de calmar os pensamentos.
Eu gostava, pois , às vezes, você se preocupava , brigava e , após um tempo, prometia que não iria fazer mais nada. Passava meses , recaia , voltava com o rabo entre as pernas , depois voltava a andar como se fosse o santo que nunca tivesse feito algo de errado.
Eu odiava isso.
Cresci ficando cada vez mais vazio, seco, anestesiado, se continuasse desse jeito meu mundo estaria acabado.
Graças a você, fui vacinado. Na primeira brecha eu fugia, te irritava só para ve-lo sumindo da minha vida até ficar completamente sozinho.
Por anos, sobrevivi sozinho.
Queimei minha prisão e ,de la, ergui meu império onde ditava cada passo. Eu mudei sabia ? Hoje, eu que descarto, vôo com minhas próprias asas e conquisto novos espaços.
Você me ensinou sobre às armadilhas da vida, sobre às pessoas, sobre como e divertido , às vezes , brincar com suas cabecinhas iludidas.
Não sou uma pessoa ruim, brinco só com os malvados e , Craig, você é o meu preferido.
Além de arrogante é cabeça dura, sente saudades do meu carinho e volta como um cachorrinho.
Tem recaídas , volta para o quarto , faz sexo, sente-se culpa , fala que não voltará mais e termina de novo no meu quarto.
Por que eu permito isso ? Simples, o sexo é bom. Não me importo se estou sendo cúmplice e pondo chifres numa boa menina, alguma hora ela também se acostuma e vira outro eu da vida.
Lembro da sua primeira recaída.
Estávamos deitado na cama do meu quarto, sem roupas e cansados, senti seu braço envolvendo minha cintura como antigamente. Falava que me amava, desculpava-se por tudo que fez e implorava pela minha volta.
Meu coração batia forte, minha mente limpava-se enquanto sorria olhando a neve caindo distante da janela.
Estava feliz, finalmente, sentia-me bem depois de tantos anos. Não era por causa das suas palavras, deste abraço que só você dava, das desculpas, dos desejos. E sim, por que não sentia nada.
- Muito fofo da sua parte Craig, mas...- falei saindo do seu abraço e ficando sentado na cama a sua frente. Enrolei meus braços no seu pescoço certificando-se que sentiria alguns relevos cicatrizados de machucados antigos no meu antebraço antes de beija-lo com intensidade.
Depois de longos segundos, parei , respirei e soltei um longe suspiro admirando meu ar denso por causa da baixa temperatura.
- Pelo que você luta mesmo?- indago voltando a selar nossos lábios. Desta vez, transferindo meu amor magoado, meu ódio enterrado , o carinho nostálgico.
Você não sabe se responde ou continua com o beijo tão aguardado, se respira ou deseja morrer sufocado em meus lábios.
-voce, eu só quero você de novo.- fala trêmulo após cancelar o contato. - me desculpa pelo que eu fiz, causei , eu só quero você de novo.
Estalo a língua , intensifico o olhar e aliso sua bochecha com minha mão esquerda. Colo nossas testas e sorriu olhando diretamente para você.
- Do que adianta batalhar por uma guerra perdida, Craig ? Nós dois já sabemos muito bem disso, apenas engula sua arrogância e fique em seu devido lugar.- sussurrei cada palavra como se fosse uma facada em seu ego, desta vez os papéis de inverteram. O fraco era ele e o incurável sou eu.
Analisava sua cara de espanto e raiva, certifiquei-me que você devorasse cada palavra e se matasse por dentro. Nao vou mentir, senti um pouco de prazer por isso , mas a pena era o que mais reinava em meu peito, pena dele não ter amadurecido o suficiente para aceitar os fatos. Tínhamos 18 e ele ainda seguia seus valores de 12.
- Vou fazer um chá para mim , está bem frio hoje.- escorrego dos seus braço e coloco uma camisa grande, ainda sentia frio. No entanto, meu trabalho havia acabado e precisava da minha recompensa, uma boa bebida quente depois de uma foda prazerosa.
- Obrigado por hoje, você continua maravilhoso como antigamente , Craig. Oh, depois do chá eu preciso tomar meu remédio. Quase me esquecia disso. - Era só mais outro pedaço de carne para mim, aquele amor sumiu , os papéis inventeram-se , o controle estava comigo. Olhei-o petrificado na cama antes de sair do quarto.
A porta da frente fechou-se com forca quando tomei os primeiros goles da minha bebida. Ele saiu. Irritado? Provavelmente. Chateado por que engoliu um pouco do ego para vir até esta casa e se afogar em mim de novo , achando que eu choraria de alegria e aceitaria suas desculpa e , num passe de mágica, voltariamos. Contudo, recebeu o oposto e pode ter se sentido usado? Com certeza.
Terminei o chá, voltei para o quarto , tomei os remédios e deitei na cama. Estava cansado, calmo, feliz e realizado. Tornei-me monstro que uma vez sonhei, frio , vazio , sem sentimentos. Acho que vai ser difícil eu me apaixonar por alguém de novo , que se foda! Eu não me importo com isso......... não mais.
Meses depois ele volta, semanas , vem se afogar em mim na esperança que eu volte. Como sempre, só quando tem recaídas , vê mensagens antigas ou me ver passeando com outras vidas.
Eu? Só me divirto. Virei outro indivíduo, um Tweek alegre , brincalhão, um pouco competitivo, desejado e , o mais marcante, quebrado por dentro e vazio.
Este sou eu agora, posso mudar daqui a alguns dias , meses , anos. O tempo nos muda, e espero que o Craig também mude.
Pois, dessa vez, se ele continuar assim, seu mundo vai acabar.
Que nem o meu que acabou a anos atrás.
Mas não se preocupem , como já dito antes, o tempo nos muda.
Tudo muda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
South Park- O tempo nos muda
FanfictionAgora você quer voltar, Craig? depois de tudo o que você fez comigo? ainda pensa que eu sou o cordeiro abatido com o sangue escorrendo pelos seus dentes? Sabe, o tempo nos muda, pessoas amadurecem, velhos hábitos se perdem. Espero que você entende C...