5:30 da manhã ninguém merece!
-Senhorita Haruno . Seu pai esta te esperando para tomar café ! - Disse uma das empregadas da casa .
- já estou descendo Obrigada! - falei sem animo .
Era meu primeiro dia na escola e eu já estava com mau humor , eu odeio , odeio acordar cedo . Pelo meu mau humor já vi que não vai ser um dia bom ! Eu me levantei da cama para começar a fazer minha higiene , assim que sair do banho escorreguei e bati a testa na torneira .
-Airgh....que ótimo já vi que meu dia vai ser bom ! - Disse pra mim mesma
Acabei de me arrumar e fui para a cozinha Onde meu pai se encontrava
- Bom dia - meu pai disse
Ele é um bom homem , sempre esteve do meu lado e me ajudou em tudo , tenho muito orgulho dele , ele sempre esteve comido desde que minha mãe me abandonou e nunca mais voltou .
- Bom dia - eu disse com uma cara não muito boa
- Já vi esta de mau humor - Ele disse
- Ainda bem que sabe , meu dia não começou bem , escorreguei e bati a cabeça na torneira ... Não estou com sorte hoje !
- KKKKKKKHAHAKJAKKHAJ -Ele começou a rir
Poxa doeu
- Você bateu a cabeça na torneira , por isso que sua testa é grande habaysjzkbsi - e começou a me zoar
Meu pai sempre me zoava , e sempre me fazia rir também.
- você ri porque não foi com você ! Mais doeu ! . - Disse com uma cara séria
- Okay , ok , tome seu café e fique pronta vou pegar alguns documentos na bolsa e depois vou te deixar na escola .- Disso saindo e ainda rindo da minha cara .
A escola em que eu vou estudar vai ser uma pesadelo , pois vou ter que estudar e dormir lá , pra mim não é uma escola é uma prisão .
- você quis dizer prisão neh pai ... prisão
Terminei de comer meu café da manhã e fui pra meu quarto e lá estava eu abraça a minha cama , poxa eu tava com sono queria muito voltar para aquela cama que cada vez mais susurrava meu nome .
- vamos querida vai se atrasar - papai disse
- Qual é pai a cama ta me chamando , ela sabe que eu amo ela e ela me ama , vai ser difícil vamos nos separar - Disse
- vamos sakura , você vai ter outra cama no seu colégio e o melhor com uma amiga para dividir o quarto
- Amiga? Aquele bando de garota mimada ? Tô fora .
- vamos sakura , vamos .
Bom Eu tinha que ir , infelizmente! Entramos na limousine e logo chegames a escola . O portão era todo de prata era lindo por dentro tinha um jardins e um caminho de pedra que levava até a porta da escola tinha vários alunos fora e eu já não tava gostando daquele clichê todo , me dava nojo ! Antes de sair do carro meu pai puxou meu braço e disse:
- ve se não vai arumar briga mocinha .
- pai eu não arrumo briga , relaxa .
- só quero ver meu pai disse .
Assim que eu sai da limousine todos os alunos me olharam , eles sabiam quem eu era porque meu pai era famoso ele era dono da empresa Haruno uma das empresas mais importante do mundo competindo com as empresas Uzimaki e Uchiha que eu nem se quer conhecia direito . Assim que meu pai saiu do carro , todos a volta olharam , E muitos cochichavam nos ouvidos dos outros eu não me importava não ligava pra ninguém lá eu apenas queria meum quarto .
- Olá Kizashi Haruno - Disse uma mulher que vinha em nossa direção - sou Tsunade diretora dessa escola prazer Sakura acho que ainda não fomos apresentadas .
- Oi - Disse com uma cara de " tanto faz"
- Olá tsunade , será que podemos conversar no seu escritório tenho alguns documentos da Sakura para te entregar - Disse meu pai
- É claro por favor me siga - Disse ela
É eu acho que sou invisível , ela nem pra apresentar o colégio pra mim , eu fiquei ali plantada sem entender nada , todos a volta tinham parado de coxichar e começaram a andar pelo colégio então sai de perto a limousine e fui sentar em um banco na portá da escola sentei e fiquei ali só observei cada menina chata e cada garoto intrometido ...Até que...
- Olha só , carne nova no pedaço - Disse uma garota com cabelos vermelho e óculos - Você tem um estilo bem diferente não é ? - Disse me olhando de cima a baixo
Eu estava com uma blusa de moletom que tinha escrito rock, um shorts preto não muito curto , e meio calça preta que vinha até o joelho e um salto preto e óculos escuros .como era o primeiro dia não precisava ir de uniforme
- oque você quer ? - perguntei sem olhar para ela .
- Olha ela fala , Olha só garota eu não gosto nem um pouco de você , então por favor fique longe das minha amigas e meu namorado ! - Disse ela aumentando o tom de voz.
- Eu não tô nem aí pra vc é muito menos pro seu namorado e suas amigas ? Prefiro ficar sozinha do que andar com um bando de mimadas ! - Disse também aumentando o tom de voz
- Você se acha muito não é ?
- Não , Eu só não ligo pra você mesmo ! - Disse levantando e saindo .
Depois de andar pela escola inteira atrás do meu pai ou da diretora eu finalmente encontrei eles , parei em frente a diretora e disse que queria ficar no meu quarto eu geralmente sou um pouco antissocial , gosto de ficar no meu canto e ouvir a minha música e as vezes cantar e tocar violão mais são coisas pessoais só pra mim , a diretora me levou até o quarto eu me despedi do meu pai e segui ela , chegando lá ela me apresentou minha colega de quarto o nome delá era Hinata Hyuuga , ela era fofa , tinha outra colega de quarto tambem o nome dela era Ino yamanaka ela ainda não tinha chegado na escola mais naquele momento eu só queria uma cama e um fone de ouvido e sair desse mundo chato !.
- Oi - Disse Hinata
A garota era bonita tinha olhos perolados e cabelos compridos até a cintura .
- Oi sou Sakura Haruno Prazer , Agora Boa noite . - Disse já caindo em umas das camas que eu tinha colocado minha mala , o quarto não era grande mais também não era tão pequeno , tinha uma escrivaninha perto de cada cama , tinha um banheiro , três garda roupas , Duas janelas que dava vista a o jardim E o lugaroto era bem decorado com alguns tons de vermelho e azul .
- D-Desculpe atrapalhar seu sono , mais Foi muito corajosa em brigar com a karin - Disse toda timida.
- Karin ? Quem é Karin ? - Perguntei - Haa aquela de cabelo de vermelho , Eu não ligo pra ela .
- V-você precisa tomar mais cuidado
- Porquê? - perguntei
- Ela e o namorado dela , São muito populares aqui na escola ,os dois tem um grupinho de amigos e eles não gostam muito de garotas rebeldes , e eles meio que mandam na escola - Disse ela
- Nossa tô morrendo de medo , Se eles acham que podem mandar em mim estão muito enganados , Pra mim regras são feitas para serem quebradas agora boa noite - Coloquei meu fone de ouvido e fechei o olho .
Pra mim não importa quem é aquela garota Vou me manter o mais longe possível dela , agora eu só quero descansar amanhã será um longo dia e parece que vamos conhecer o namorado dela já que eles meio que mandão na escola , Coitados , bom parece que eu achei uma diversão nessa escola , agora vamos começar a diversão mais só amanhã , será um longo dia......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
RomanceSakura era uma garota muito rica , futura herdeira da empresa Haruno, Porém antes disso ainda precisava terminar a escola , quando sakura muda para uma nova escola , se depara com Sasuke Uchiha futuro herdeiro da empresa Uchiha , os dois tinham um s...