Assim que sai do refeitório fui para minha sala de aula junto com as meninas ino e hinata .
Mas...
-O-oque? - Disse olhando karin entrar na mesma sala que eu e as meninas .
- Psé , A vadia da karin estuda na mesma sala que a gente , haa e o Sasuke-Kun também . - Disse a loira
Mais que merda , onde fui me meter ?
Logo em seguida sasuke chegou na sala de aula e me encarou . Encarei de volta , recebendo um sorriso de canto dele , Nossa e que sorriso !
Sasuke ON
Assim que ela saiu no refeitório , Senti uma atração por ela .
Ela era Linda , Não era meiga mas de uma certa forma me atraia .
Todas as garotas dessa escola se derretem por mim e por que ela parecia ser diferente?
Karin era como as outras só ligava para ser popular ou namorar o garoto mais gato no colégio , No caso Eu.Claro !
Assim que esperei karin se limpar do suco , fomos para a aula , e lá estava ela no fundo da sala com as pernas jogadas em cima da mesa de uma forma relaxada.
As meninas comentavam sobre o jeito dela mais ela nem se quer ligava , ela simplesmente era ela mesmo em meio aquele monte de garotas falsas.
Assim que sentei no meu lugar olhei para ela e percebi que a mesma me olhava assim que percebi aquele par de esmeraldas sobre mim dei um leve sorriso . O pior foi que karin percebeu .
Sasuke OFF - Sakura ON
A aula foi chata de mais meu deus !
MATEMÁTICA? NA BOA QUEM É QUE GOSTA DISSO ?
Assim que Deu o sinal indicando que era hora do intervalo as meninas foram para a cantina , eu não queria ir pra lá , queria ficar sozinha e escutar minhas músicas .
Cheguei no jardim e sentei no pé de uma árvore e fiquei olhando , apenas entrando no meu mundo até que ....
- Oi - Disse o moreno , tirando meu fone .
- Qual é seu problema ? Nunca ouviu falar que se alguém estiver ouvindo música , apenas não atrapalhe . - Disse me levantando
- Nossa , que brava , Sabe coisa rosa até que você é muito gata - Disse encostando meu corpo na árvore e ficando bem perto de mim.
- Serio ? Vamos fingir que eu não sabia disso . - Disse o provocando
- Você é muito convencida sabia ? - Disse passando a mão em minha cintura .
- Oopaa , Oque pensa que está fazendo ? Você tem namorada . - Disse tentando me separar dele mas ele é mais forte do que eu .
- Minha namorada não precisa saber disso , sabe eu sinto cada vez mais atração por você - Disse susurrando em meu ouvido
- Que pena isso não é da minha conta .
Assim que disse isso ele se afastou .
- Oque foi princesinha ? Ficou bravo ficou ? - Falei fazendo biquínho - Querido aprenda uma coisa sobre mim - Falei chegando perto dele e susurrando em seu ouvido - Você é lindo demais , só tem um problema , Sua boca ta muito longe da minha é questão de higiene !
- Higiene ? .
- Bom , Não foi eu quem beijei uma galinha.
Disse saindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
RomansaSakura era uma garota muito rica , futura herdeira da empresa Haruno, Porém antes disso ainda precisava terminar a escola , quando sakura muda para uma nova escola , se depara com Sasuke Uchiha futuro herdeiro da empresa Uchiha , os dois tinham um s...