No dia seguinte..
Narradora onO sol batia na Janela de Jimin fazendo o mesmo logo acordar esfregando seus olhos na tentativa de despertar. Logo o mesmo se levantou e caminhou para fora do quarto indo na direção do banheiro fazer suas necessidades mais ao chegar no corredor ele avistou Jungkook saindo do quarto sem a camisa e indo na direção do mesmo mais para no meio do caminho ao ver Jimin o encarando.
Jk: éh...bom dia..Jm: b-bom dia..
Jk: desculpe eu estava com calor então tirei a camisa.
Jm: t-tudo bem..vai usar o banheiro?
Jk: vou mais pode usar primeiro afinal a casa é sua.
Jm: não que isso pode ir.
Jk: não eu insisto pode ir você.
Na mesma hora que Jimin iria falar algo Yoongi aparece e entra no banheiro fechando a porta logo em seguida fazendo Jimin e Jungkook se entreolharem indignados. Logo começaram a bater na porta.
Jm: Yoongi sai dai! Nos chegamos primeiro!
Yg: nem vem vcs tavam enrolando ai na porta! - fala ainda com a porta fechada -
Jk: mais agente chegou primeiro!
Yg: e o quico?
Jm e Jk: quem?
Yg: e o quico tenho haver com isso?
Jm: vai Yoongi deixa de ser chato!
Yg: quando eu sair vcs entram!!
Mesmo cantra a vontade deles Jungkook e Jimin ficaram esperando. O silêncio estava matando Jimin,ele queria puxar conversa mais ele se penguntava sobre o que conversar com o moreno a sua frente. Jimin se surpreendeu quando o maior puxou assunto.
Jk: então,vcs moram aqui a muito tempo?
Jm: sim,eu e o Yoongi moramos aqui des dos meus 15 anos.
Jk: ah,e como é a vida de um beta? Ja teve seu primeiro ciu?
Jm: ah minha vida é tranquila,e sim eu ja tive o meu primeiro ciu.
Jk: e com quem vc passou?
Jm: com ninguém..
Jk: ah,eu imagino que não foi nada fácil.
Jm: não mesmo,é horrível.
Jk: sabe que esse sofrimento so acaba se vc passar o ciu com um alfa ne?
Jm: sei sim,mais eu não me interecei por nenhum alfa da minha alcateia.
Jk: e se..
Jm: o que Jungkook?
Jk: nada,so pensei alto.
Jm: ah..
E novamente o silêncio voltou a reinar,Jimin ficou um pouco curioso com o que Jungkook ia falar,talvez ele fosse sugerir para os dois passaren o ciu juntos. Não. Jimin n podia se deixar levar,é proibido,é a lei e Jimin tinha que obedecer mesmo contra sua vontade.
Logo Yoongi saiu de banheiro,uma coisa que eles nem lembraram era quem iria usar o banheiro depois do Yoongi. Então os dois foram na direção da porta e acabaram um batendo o ombro no outro o que fez Jimin quase cair mais em um movimento rápido Jungkook segurou na cintura do menor impedindo do mesmo cair.
Os dois ficaram se olhando por longos segundos e eles tinham que começar,ambos são muito lindos. Jungkook estava lutando para n beijar Jimin mais seu desejo estava cada vez mais forte. Logo ele passou a encarar a boca carnuda de Jimin que fez o mesmo.
Jk: Jimin.. - em um breve sussurro Jungkook ligou o botão do foda-se e juntou seus labios nos de Jimin que no início ficou em choque mais logo retribuiu -
Jimin n sabia explicar,o jeito que suas bocas se moviam parecia que tinham sido feitas uma para a outra. A boca de Jungkook era extremamente macia e ele tinha um gosto de menta delicioso. Mais tudo que é bom dura pouco e eles tiveram que se separar por causa da maldita falta de ar,por um momento Jimin tinha esquecido de tudo e de todos,os olhos de Jungkook n paravam de encara lo,então Jimin finalmente percebeu o que aconteceu.
Jm: J-Jungkook..
Jk: ssshhhiii... – usando o dedo indicador para calar o menor Jungkook logo começou outro beijo que foi correspondido –
Dessa vez o beijo estava mais solto,um arrepio percorreu o pequeno corpo de Jimin ao sentir a língua quente de Jungkook entrar em sua boca,logo começando um beijo de língua. Jungkook caminhou até a parede do banheiro e prendou Jimin ai com um braço em cada lado do Park. Jimin ja estava perdendo seus sentidos,sabia que era errado e ele estava indo contra a lei da alcatéia mais quem liga ? Jimin simplesmente ligou o botão foda-se a lei e se deixou levar pelo beijo do maior. Jimin passava as mãos no peitoral exposto do maior e arranhando de leve com suas unhas meio pequenas fazendo Jungkook se arrepiar.
Yg: MAIS QUE CARALHOS É ISSO?!
Ao ouvir o grito de Yoongi os dois logo se separaram e olharem para o mesmo com os olhos arregalados. Jimin sentiu as bochechas arderem sinal de que ele estava com muita vegonha.
Jm: N-não é o que parece..
Yg: como assim n é o que parece?! Eu saio do meu quarto com a intenção de começar o dia normal como todos os dias da minha vida,mais ai me deparo com meu irmão aos beijos com um alfa que ainda por cima é de outra alcatéia!! E ainda tem a cara de pau de me dizer que não é o que parece?!
Jk: Yoongi calma,a culpa foi minha,eu beijei ele.
Yg: inha que ser né?! Entenda vc e ele são de alcatéias DIFERENTES não podem ficar juntos!! É a lei!!
Jm e Jk: Foda-se a Lei!! – os dois falaram ao mesmo tempo fazendo Yoongi ficar surpreso com tal ato –
Yg: Foda-se a Lei? Como assim foda-se a Lei?!
Jm: essa merda de lei não deveria existir! Se dois lobos de amam mesmo sendo de alcatéia diferentes deveriam ficar juntos!
Yg: e por que você está dizendo isso Jimin?! Você não sabe o que é o amor !
Jm: posso ate não saber,maus não vou aturar essa Lei! Isso é injusto!
Yg: e por que isso agora?! Você nunca se importou com isso de Lei!
Jm: por que eu..
Yg: você o que?
Jm: eu..
Yg: fala!!
Jm: eu posso aprender a amar!!
Yg: amar quem? O Jungkook?! Hahaha não me faça rir Jimin!
Jm: t-talvez.. – sussura –
Yg: como é?
Jm: nada! Deixa!
Jimin on
O que deu em mim? Por que eu estava pestes a dizer que talvez eu ame o Jungkook? Eu não sei o que estou sentindo,ainda mais depois da quele beijo,e nossa como ele beija bem...para Jimin! Você não pode o amar! Ou será que posso?
continua.....??
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Jikook sobrenatural - amar,apenas amar-
Werewolfnesta historia irei contar como Park Jimin um beta da alcateia do norte começou a se envolver com um alfa da alcatéia do leste. mesmo com todos contra o relacionamento deles eles nunca desistiram de se amar. amar....apenas amar..