Um aniversário de contos de fadas – parte 2
- Regina – a chamou, tocando sua bochecha pálida, segurando firme em sua cintura. – Amor, você está bem? – perguntou com a preocupação se fazendo presente em sua voz. – O que está sentindo?
A morena respirou um pouco mais fundo, encarando o marido em seguida. – Sim, só um mal estar. Mas já estava passando, não se preocupe. – respondeu, alisando seu rosto e dando um sorriso a fim de diminuir a preocupação do loiro, coisa que não aconteceria até que ele tivesse certeza de que ela estava bem.
- Você tem certeza? Não quer um remédio ou ir ao medico? – inquiriu, nitidamente nervoso. – Vamos ao médico!
- Robin, eu estou bem, okay? Não vou ao medico por um mal estar bobo. É o aniversario da Emmy e não vou estragar a felicidade da nossa pequena por uma coisa sem importância. – disse com um tom de voz suave.
- Não é uma coisa importância. – acariciou a lateral do seu rosto, ainda pálido. – Vamos à cozinha tomar uma água, você está pálida – ela iria protestar, mas ele fora mais rápido. – Amor, por favor, se não quer ir ao médico, deixe-me pelo menos cuidar de você. – pediu. Ela assentiu. Robin a amparou, guiando-a para dentro da casa.
O loiro a colocou encostada no balcão que dividia a cozinha, rapidamente encheu um copo d'água e a entregando. Ela dera alguns goles, respirando profundamente algumas vezes. Sua cabeça ainda girava, bem menos do que alguns minutos atrás, é verdade, mas ainda assim sentia-se como se estivesse em um carrossel. O gosto amargo ainda estava lá, dificultando ainda mais as coisas.
- Querida, você está sentindo-se bem mesmo? – perguntou mais uma vez, pegando em sua mão. – Céus, Regina, você está gelada! – exclamou, tocando sua bochecha, que ainda estava um pouco pálida.
- Estou melhorando... Prometo. – garantiu. – Eu só preciso ficar quieta um pouquinho. – proferiu.
- Certo, mas me fale se não melhorar, tudo bem? – buscou seus olhos. – Vamos sentar um pouco, vai te fazer bem.
- Certo, lindo! – o olhou com todo carinho que tinha. - Pode deixar, te aviso qualquer coisa. – deu um selinho nele.
Eles seguiram até a sala de TV, já que tinha um sofá bem amplo, onde poderiam deitar um pouco. O loiro a ajudou a sentar, tirando seus saltos e pegando uma coberta.
- A Emmy... – a morena falou, quando já estava acomodada ao lado dele, tinha a cabeça deitada em seu peitoral, enquanto sentia movimentos circulares em suas costas.
- Vou pedir a Zelena que fique de olho nela, não se preocupe. – tirou o celular do bolso, mandando uma mensagem rapidamente. – Pronto! Descanse um pouco. – depositou um beijo no topo de sua cabeça, apertando-a um pouco mais em seu abraço.
Quando notara a mudança repentina no semblante da esposa, Robin preocupou-se de imediato. Seu coração batia ainda mais rápido só em imaginar que poderia haver algo errado com sua morena. Ele prometera que cuidaria dela sempre, e era isso que faria.
Regina fechou os olhos, aproveitando o carinho que recebia do marido. Ele sabia que carícias em formatos circulares acalmavam-na, e fora o que fizera. Enquanto a destra alisava suas costas, a outra subia e descia pela extensão de seu braço, deixando beijos de leve em sua cabeça. A morena sentia a respiração acalmar-se, e o mal-estar sumindo. O melhor remédio sempre seria ter o carinho dele.
- Linda... – chamou baixinho.
- Hm... – a resposta saíra ainda mais baixa e suave.
- Tem certeza que está melhorando? – perguntou, mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiros Passos
FanfictionUm amor que nasceu no encontro da arte, na busca pelos sonhos. Descobriram que um era o apoio do outro, e, juntos, decidiram formar uma família. Quase 6 anos depois, Regina e Robin, viviam com a mais plena felicidade e o amor mais puro que um coraç...