Anos atrás

20 0 0
                                    

 Meu nome é Jason e eu moro em um apartamento com meus 3 amigos do ensino médio. O que está sentando na poltrona da sala assistindo tevê levemente chapado se chama Michael, eu nunca fui com a cara dele, não só por que seu cigarro deixa um cheiro horrível no ar, mas que o mesmo é bastante arrogante e egoísta. Kai está estudando em sua mesa, pois está fazendo uma faculdade bastante difícil e se esforça para cumpri-la, diferentemente de Michael, ele foi sempre bastante confiante e decisivo de suas decisões, mas também, ele era bastante chato. E por último, Helena, nós somos amigos bem próximos desde o 9° ano do fundamental.

  Até que em um dia fatídico, nós quatro estávamos hiperventilando dentro daquele apartamento consumidos pelo medo. Eu sentia náusea e o horror no ar. Nós ouvíamos um som metálico que soava pelos nossos crânios e parecia estar vindo de todos os lados. Aquele ar sufocante nos apertava e nos fazia enojados.

  Helena chorava, sem saber o que fazer para sair daquela situação infernal, e eu já estava perdendo a cabeça, rodando e rodando, deitado no chão frio. Michael ficava mais nervoso e sensível, e Kai estava desmaiado, poucos passos de sua morte.

  Até que aquela criatura, parte Minotauro e parte boi, pele vermelha e olhos brilhantes vermelhos, estava nos observando da escuridão.

- Boa hora para morrer. – Dizia Helena, com uma voz fraca e cansada, segurando uma faca ensanguentada e com braços cortados.

  Eu a segurei, tirei-a sua faca e joguei longe, fincando na parede. Eu a encorajei.

- Venceremos o demônio, Helena, fique acordada. – Dizia enquanto a segurava envolto aos meus braços.

  Seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar e cansados, sua depressão estava maior.

- Cuidaremos uns aos outros. Cuidaremos uns aos outros. Cuidaremos uns aos outros... – Eu a repetia, abraçando-a forte.

  O Diabo nos olhava, as horas eram dias, e a neblina no quarto ficara maior. Menos esperanças para nós. Isso não teria acontecido, se eu tivesse a aceitado. A culpa é minha por viver essa desgraça, nós estaríamos felizes e eu seria mais sociável. Porque eu não fui com ela? Eu era criança, não tinha controle dos meus atos pois eu não tinha a inteligência que tenho hoje. Ninguém iria morrer, nem ficar sozinho. Mas eu não fui.

  EU NÃO FUI. EU NÃO FUI. EU NÃO FUI. EU NÃO FUI. EU NÃO FUI.

 Eu não fui e agora estou sufocando. Caindo mais e mais na culpa a cada dia.

Sua CulpaWhere stories live. Discover now